Final Fantasy VII Remake

A Gamescom 2019 aconteceu nesta semana e tivemos uma amostra da demo de Final Fantasy VII Remake. Além disso, o PlayStation.Blog listou 11 coisas que devemos saber sobre o jogo.

Usuários que jogaram a demo no evento descreveram com detalhes o que foi visto. Basicamente, a demo começa com uma cutscene que mostra o cotidiano de Midgar. O narrador fala sobre as ótimas coisas que a Shinra forneceu aos cidadãos, com o poder de Mako sendo utilizado como uma energia limpa. No meio dessa propaganda, Jessie aparece.

A câmera então mostra diversas regiões de Midgar, como um cidadão arrumando seu carro. O que é interessante nisso é que tudo ocorre em plena luz do dia.

Após Jessie assumir, a demo ensina o básico do combate. Uma coisa nova na demo em relação à que estava na E3 é a habilidade Triple Slash de Cloud. Ele atinge três alvos diferentes, sendo que pode acertar mais se estiverem dentro do alcance, e consome apenas uma barra de ATB.

O jogo só leva ao Game Over quando todos os membros da party estiverem caídos. Em um dado momento, Barret usa uma Phoenix Down em Cloud e Jessie explica justamente isso. Por fim, Cloud pode usar um Ether na demo e que possui um efeito laranja ao seu redor – ao contrário do efeito verde causado pelas poções.

Você pode ver toda a descrição da demo da Gamescom 2019 neste tópico no Reddit. Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para PS4.

Final Fantasy VII Remake

Winz.io