Fairy Tail

A Koei Tecmo e a Gust divulgaram novas informações e imagens do RPG Fairy Tail, apresentando os personagens jogáveis ​​confirmados recentemente Kagura Mikazuchi, Ichiya Vandalay Kotobuki, Sting Eucliffe, Rogue Cheney e Sherria Blendy, além dos sistemas de batalha do jogo.

Veja os detalhes abaixo.

■ Personagens

Kagura Mikazuchi (voz de Saori Hayami)

Conto de fadas

Conto de fadas

Ichiya Vandalay Kotobuki (voz de Shou Hayami)

Conto de fadas

Conto de fadas

Sting Eucliffe (voz de Takahiro Sakurai)

Conto de fadas

Conto de fadas

Rogue Cheney (voz de Kenichi Suzumura)

Conto de fadas

Conto de fadas

Sherria Blendy (dublada por Yuka Iguchi)

Conto de fadas

Conto de fadas

■ Sistema

Noções básicas de batalha

Os grupos de batalha consistem em até cinco magos, permitindo que personagens favoritos dos fãs se combinem para realizar impressionantes ataques mágicos exibidos em um campo de batalha 3×3. Cada movimento causa uma certa quantidade de dano – a escolha de ataques apropriados pode garantir uma vitória rápida sobre inimigos problemáticos.

Magic Link e Extreme Magic

Ao causar dano, os jogadores preencherão o “Fairy Gauge”. O ataque especial “Magic Chain” permite que cada membro do grupo faça uma combinação de ataques antes de desencadear um finalizador poderoso – às vezes, personagens fortes, como o amado líder da guilda Makarov, podem até aparecer para causar danos devastadores com sua “Extreme Magic”.

Conto de fadas

Despertar e mudança de modo

Quando o grupo aliado sofre grandes danos e está por um triz, os personagens podem despertar habilidades adormecidas por alguns turnos, aumentando drasticamente seus poderes. Alguns magos até têm acesso a novos ataques – Dragon Slayers podem usar “Dragon Force” em vez de suas habilidades “Awakened”, enquanto alguns magos podem executar uma “Mode Change” oferecendo uma variedade de novas opções de batalha. O renomado “Lightning Fire Dragon’s Iron Fist” de Natsu é um exemplo das habilidades aprimoradas que podem ser executadas.

Unison Raid

Alguns magos podem até se unir para realizar poderosos ataques combinados, conhecidos como “Unison Raid”, desencadeando uma cena especial de “Unison Raid” antes de lançar o ataque incrível contra inimigos que se aproximam.

Conto de fadas

Fairy Tail está previsto para PlayStation 4, Switch e PC em 2020.

Winz.io