God Eater 3

A Bandai Namco liberou novas informações e imagens de God Eater 3, apresentando o Adaptative God Eater Compatibility Test, o novo personagem Abraham Gadolin, customização de personagem, o novo Aragami Navad Nuadha e as Asssault Missions.

Veja os detalhes a seguir:

Adaptative God Eater (AGE) Compatibility Test

Com os surtos em Ashlands, a usabilidade dos God Eaters existentes caiu significativamente e muito antes da humanidade ser forçada a lidar com racionamento de alimentos e as capacidades de defesa dos portos.

Em razão disso, a pesquisa e desenvolvimento do AGE prosseguiu imediatamente, um novo tipo de God Eater com resistência específica para as Ashlands e testes de compatibilidade foram conduzidos em cada porto. Entretanto, o teste de compatibilidade com o AGE, para o qual pesquisas ainda estão em andamento, tiveram um índice de sucesso muito baixo e entre aqueles que passaram, muito sucumbiram aos efeitos colaterais irreparáveis e outros males.

O protagonista e Hugo, que conseguiram passar por pouco no teste de compatibilidade e se tornaram AGE de Pennywort, possuem dias difíceis à frente.

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

Novo Personagem

Abraham Gadolin (dublado por Unsho Ishizuka)
O Comandante-Chefe da divisão Gleipnir que pertencia ao exército comum do antigo quartel-general de Fenrir, tendo ele mesmo lutado na linha de frente como um God Eater.

Como coordenador de campanha, ele trouxe uma certa ordem para a caótica região norte após os surtos em Ashlands. Para conseguir lidar com a contínua expansão das Ashlands, ele planeja a “Operação de Recaptura do Quartel-General de Fenrir”.

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

Customização de Personagem

Em God Eater 3 você poderá customizar o protagonista como quiser. Escolha entre múltiplas opções de gênero, estilo de cabelo, face, olhos e mais, e adicione acessórios ou pinturas faciais de uma variedade de opções para criar um protagonista do seu jeito.

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

Navad Nuadha

Um tipo contra-adaptável da versão base do Aragami Nuadha, Navad Nuadha é capaz de invocar eletricidade e usar a energia de trovões para usar ataques poderosos e com grande raio de dano. Quando ativado, sua agilidade aumenta e ele utiliza ataques devoradores. Após um Burst, o seu braço direito coberto de eletricidade cresce e ele percorre o campo de batalha enfurecido usando ataques elétricos ainda mais poderosos.

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

Aragami Tipo Contra-Adaptável

Seres extremamente perigosos que aparecem apenas em áreas super-concentradas das Ashlands, tal qual uma tempestade de cinzas, e cuja existência revitaliza as Ashlands ao seu redor. Eles possuem habilidades do tipo contra-adaptáveis extremamente poderosas e se derivaram e evoluíram de Ashland Aragami como se para contrapor a criação da AGE.

Assault Missions

Missões especiais com o objetivo de derrotar Aragami Tipo Contra-Adaptável que apareceram. Já que as áreas onde Aragami Tipo Contra-Adaptável aparecem possuem uma concentração extremamente alta, sua janela de ação é limitada a cinco minutos.

Enquanto você luta normalmente em times de quatro-pessoas nas Ashlands, para poder ser capaz de derrotar os Aragami dentro de tão pouco tempo, uma Assault Mission é realizada por uma equipe de oito pessoas.

Assault Missions são diferentes de missões normais. Quando você aceita a missão, ela irá exigir que outros oito God Eaters lutem ao seu lado.

Enquanto a missão é limitada a cinco minutos, a informação sobre o Aragami que você consegue com essa batalha também é uma recompensa, então mesmo que você não consiga derrotá-lo dentro do tempo-limite, a missão deverá ser tratada como uma retirada e não uma falha. Você inclusive ganhará recompensas, mesmo que sejam menores do que caso tenha sucesso na missão.

Você também pode conseguir Engage Points (EP) durante Assault Missions, através dos quais você pode aprender novos Engages.

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3 está previsto para chegar ao PlayStation 4 em 13 de dezembro no Japão e no começo de 2019 no Ocidente.

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

God Eater 3

Winz.io