Através do PlayStation.Blog, a Sony e a FromSoftware revelaram novos detalhes de Bloodborne.

Na TGS e Gamescom, foram reveladas áreas e inimigos, os quais podem ser vistos nas notícias passadas.

Agora, Gyula foi revelado – um caçador veterano que possui uma habilidade incrível. Ninguém o vê há anos, desde que se venturou na parte antiga de Yharnam. Você deverá encontrá-lo quando for para essa região.

Outro lugar que você pode viajar em sua jornada para encontrar a verdade será o castelo Cainhurst. Abandonado a primeira vista e congelado, uma família nobre morava nele e desapareceu sem deixar rastros.

Há uma variedade de armas no jogo, como shotguns, lâminas que se transformam, machados e até mesmo uma espada de aço que se torna o cabo de um martelo massivo.

Cada arma oferece seu próprio estilo de jogo – leve ou pesada. Outra arma será o bastão que se transforma – ela pode servir para curto ou longo alcance.

Por fim, a imagem abaixo mostra um teaser de algo que estará no jogo: trata-se de uma rede de ruínas com várias camadas que se localiza nas profundezas da cidade de Yharnam. O que tem de especial nelas é que serão diferentes para cada caçador que tiver coragem de se aventurar. Mais detalhes serão dados durante o PlayStation Experience nos dias 6 e 7 de dezembro.