Confira os detalhes abaixo:

  • A versão de PS3 não permitirá que você jogue o multiplayer local com mais de um perfil. Ou seja, você não pode inserir sua conta no PS3 de seu amigo na esperança de usar o seu personagem com suas estatísticas;
  • Os diferentes personagens receberão habilidades diversas. Segundo os desenvolvedores, se você achar necessário, um item – que será difícil de ser obtido – poderá resetar as habilidades;
  • A personagem Elf possui flechas limitadas. Os desenvolvedores explicam que existirá uma habilidade chamada “Arrow Stock” que aumenta o limite de flechas. Além disso, a “Dagger Option” pode torná-la em “Dagger Elf” e também há a “Enhance Boots”. Tudo isso a possibilita usar ataques físicos. Para aqueles que querem usar só flechas, é recomendado que melhore a sua “Arrow Stock” portanto;
  • Existirão três limites de níveis em Dragon’s Crown. Na dificuldade Normal, o limite é 35. Avançando no jogo e encontra uma certa condição, poderá jogar as fases no “Hard Mode”. Nela, o limite é 65. Finalmente, ao completar esse modo, você poderá ir no “Inferno Mode” que possui um limite de 99. Por fim, ainda há mais um desafio chamado “Labyrinth of Chaos” (segundo vídeo mais abaixo) que gera automaticamente uma dungeon no Inferno Mode, após você finalizar o game.

Dragon’s Crown será lançado para o PS3 e Vita no dia 6 de agosto na América do Norte. No Japão, ele chegará amanhã, 25 de julho.

O primeiro vídeo abaixo mostra a “Battle Arena”. Já o segundo “Labyrinth of Chaos”, explicado nos detalhes acima: