DOOM Eternal

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Com a chegada da Atualização 1 para DOOM Eternal em todas as plataformas, uma nova ameaça surge para dar um gostinho a mais à sua campanha: Demônios Fortalecidos!

Quando um jogador for executado em uma fase da campanha para um jogador, haverá uma chance do poder da Khan Maykr imbuir o inimigo específico responsável pela eliminação. Esse inimigo reforçado será então enviado ao jogo de outro jogador com seu novo poder para tentar executar mais um Slayer!

Demônios Fortalecidos são fáceis de identificar: além de serem mais rápidos, resistentes, agressivos e cruéis, o nome do jogador que eles mataram é exibido sobre a cabeça deles. E aí, vão vingar um membro executado da sua lista de amigos? Alguém que não conhecem? Não importa quem eles tenham eliminado, o objetivo é o mesmo: façam esses demônios pagarem caro!

Vejam os Demônios Fortalecidos em ação e saibam mais detalhes neste diário dos desenvolvedores de DOOM Eternal com Marty Stratton e Hugo Martin. Confiram abaixo:

Além de mandar um recado claro para a Khan Maykr, executar Demônios Fortalecidos concede itens coletáveis de saúde e munição em peso, e também EXP bônus para progredir na sua Coleção e no nosso evento de jogo METAIS PRECIOSOS! Demônios Fortalecidos são poderosos, mas chegou a hora de entrar em DOOM Eternal e mostrar para eles quem é que manda!

Winz.io