A Compulsion Games liberou os primeiros detalhes do Season Pass de We Happy Few.

Primeiramente, antes disso, teremos o Sandbox Mode que chegará de forma gratuita. Ele vem com um modo infinito que permite os jogadores customizarem o mundo do game. É possível deixá-lo maior, menor, mais perigoso, adicionar mais Wellies, ter menos fontes de alimento e mais. É até possível colocar para jogar como um Wellie.

Já o Season Pass, incluso na Deluxe Edition e que será vendido separadamente depois, oferece três histórias que se passam em Wellington Wells:

  • Roger & James in: They Came From Below: Precocious Roger e Impetuous James partem em uma busca de uma aventura e amor, apenas para descobrir uma tecnologia bizarra e uma nova ameaça aterrorizante. Tudo não está perdido, ao que parece. Ou está?
  • Lightbearer: O artista Nick Lightbearer é o rock star mais famoso de Wellington Wells, mas o que o torna um sucesso? Ligue no programa de Uncle Jack para descobrir;
  • We All Fall Down: assim como qualquer máscara bem usada, todas as sociedades desenvolvem rachaduras em suas aparências. Mas isso não significa que você deve investigar a sujeira do passado.

Datas de lançamento para o Sandbox Mode e para os DLCs listados acima não foram anunciadas. We Happy Few estará disponível no dia 10 de agosto para PS4, Xbox One e PC.