O primeiro dos dois grandes DLCs previstos para Ni no Kuni II: Revenant Kingdom teve detalhes revelados na última edição da Famitsu.

De acordo com a revista japonesa, o DLC se chama “The Ghost King’s Labyrinth”. A história colocará os jogadores contra o King Lamikyl do reino arruinado Endurance, o qual é considerado a causa de um miasma maligno que atacou o mundo de Ni no Kuni. O DLC também adicionará novos equipamentos e um “Gokui (Mysterious Arts) System” para as batalhas.

Uma data de lançamento não foi mencionada. O DLC faz parte do Season Pass. Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está disponível para PS4 e PC.

Nota: os nomes mencionados neste artigo foram traduzidos do japonês para o inglês pelo site Gematsu. É possível que os nomes que a Bandai Namco e a Level-5 usarão na versão final sejam outros.


Atualização: a Level-5 revelou todos os detalhes do DLC. Confira abaixo.

■ Sobre

Ni no Kuni II: Reino Revenant

O título e o conteúdo de “Labyrinth of the Ghost King”, o primeiro conteúdo para download em grande escala para Ni no Kuni II: Revenant Kingdom que será lançado neste verão brasileiro, finalmente foram revelados.

A principal novidade do primeiro conteúdo para download em grande escala é a adição da dungeon aleatória chamada “Labirinto”. Esta é uma dungeon super difícil que é ainda mais difícil do que a masmorra “Faraway Forest” de alta dificuldade.

Além disso, o conteúdo para download é destacado por um sistema “Gokui” que cria um estilo de batalha totalmente novo do que visto até agora, novas armas, novas missões que tocam o passado dos personagens principais e muito mais.

* O “Labirinto” do primeiro conteúdo transferível em grande escala pode ser reproduzido depois de terminar a missão do cenário do Capítulo 4 de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom .

■ Nova dungeon aleatória: “Labirinto”

Resumo

Ni no Kuni II: Reino Revenant

Um portão misterioso apareceu de repente nas ruínas de Rubbly. Além do portão há um espaço caótico onde a causa do contaminado pode ser encontrada.

“O Rei Fantasma Lamikyl”, que governa o Labirinto, parece estar usando o corrompido para tentar destruir o reino de Evermore, de Evan.

Se o Labirinto for deixado sozinho, o contaminado escapará do portão e engolirá Evermore. Para derrotar Lamikyl, Evan e companhia encaram o Labirinto…

Um labirinto coberto de mistérios

O Labirinto foi criado há muito tempo para selar algo, mas agora que cumpriu seu dever, uma masmorra caótica aleatória parece estar se espalhando dentro dele. O contaminado que sai do portão sinaliza o terror da masmorra… O que está à espreita nas profundezas?

■ Novo chefe: “O Rei Fantasma Lamikyl”

Era o rei de Endrasis, um reino que ficava nas Heartlands. Agora, o governante do labirinto, diz-se que ninguém que tem testemunhas do misterioso Lamikyl retorna vivo. Ele foi de alguma forma contaminado pela escuridão e se tornou “O Rei Fantasma”, mas qual é o seu propósito…?

■ Novo Sistema: “Sistema Gokui”

Um novo sistema chamado “Sistema Gokui”, que evolui o sistema de batalha do personagem do jogador, também foi adicionado. Parece que novas mudanças serão adicionadas ao estilo de batalha, entendendo os itens “Gokui” que certos personagens deixam para trás…. Quanto ao que exatamente é o Gokui, fique atento para uma atualização futura.

■ Mais de 80 novos itens de equipamento

Mais de 80 novas armas e equipamentos de armadura foram adicionados. Desde aqueles com um esplendor cintilante e reluzente de gemas até aqueles que emitem uma aura sinistra, mas o quão fortes eles são…?

Ni no Kuni II: Reino Revenant

Ni no Kuni II: Reino Revenant

Ni no Kuni II: Reino Revenant

■ Novas missões para personagens principais

Novas missões que giram em torno dos companheiros de Evan foram adicionadas. Embora o passado desses personagens não tenha sido muito discutido antes, suas verdades serão finalmente reveladas.

■ Uma revanche com um certo chefe

Finalmente outra batalha com um certo chefe que você lutou na história principal!? Fique ligado para uma atualização futura.