PUBLICIDADE

De acordo com o site PlayStation LifeStyle, o New Game Plus de Final Fantasy VII Remake é mais uma aventura de escolha sua, com jogadores podendo escolher se retornam aos capítulos, desafiam novas dificuldades ou se ganham recompensas.

Os jogadores podem ir para qualquer capítulo do jogo principal que desejarem com sua equipe pós-jogo ou simplesmente começar no capítulo 1 e jogar direto sem escolher. A qualquer momento, você pode ir para a escolha de capítulos e avançar para qualquer ponto do jogo, mantendo todo o seu progresso quando o fizer. Aqueles que caçam troféus podem pular para o capítulo que desejarem, a fim de eliminar desafios ou troféus de minijogos que, de outra forma, podem ser “missables” (perdidos se não pegar em um momento específico).

Para aqueles que desejam adicionar um pouco mais de desafio à sua experiência em Final Fantasy VII Remake, um novo modo de dificuldade é aberto para cada capítulo, simplesmente intitulado Hard Mode. Esse nível de dificuldade exigirá perfeição estatística absoluta dos jogadores para terminar os capítulos com eficiência, então aproveite o fato de que os ganhos de AP e experiência são permanentemente aumentados durante suas explorações do New Game Plus. Você precisará de toda a força possível, pois os itens são desativados nas seleções de capítulo do Hard Mode quando não estão em batalha, o que significa que você só poderá restaurar a saúde nos pontos de verificação.

Paralelo a isso, a Square Enix divulgou oficialmente imagens e detalhes dos personagens Rufus Shinra, Palmer, Reeve Tuesti, Scarlet e Kyrie Canaan, além das Moogle Medals. Veja isso no site oficial.

PUBLICIDADE

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril de 2020 para PS4.