Kingdom Hearts 3 DLC

Novos detalhes do DLC Re:Mind de Kingdom Hearts 3 foram divulgados hoje. Primeiramente, provavelmente um novo trailer será divulgado em dezembro.

A outra novidade é o Photo Mode. O modo permitirá que você coloque os protagonistas e até antagonistas em diversas poses, além de trocar coisas como efeitos e elementos do fundo. Ainda relacionado ao Photo Mode, temos o Slideshow Mode. Nesse último, você pode tirar fotos que você criou e adicionar música de fundo, transições, zooms e criar um slideshow (apresentação).

Em relação aos níveis de dificuldade, dois extremos existirão na DLC. Fast Pass Mode é praticamente uma dificuldade de nível história, sendo que os inimigos morrem com um golpe e você tem pelo menos 7 habilidades no combate de menu. Já o Black Code é o extremo oposto: é um modo difícil que permite escolher quanto de vida você quer ter, sendo que um exemplo citado é o Marshmallow no mundo de Frozen: é preciso defender seus ataques constantemente e não havia como se curar.

Como revelado anteriormente, o DLC Re:Mind contará com um “reino familiar”, novas batalhas contra chefes (sendo que em algumas poderemos trocar de personagens), uma nova forma para Sora masterizar, uma história em que os jogadores aprenderão mais sobre a Organization XIII e mais. Uma atualização gratuita adicionará novas Keyblades.

Kingdom Hearts 3 está disponível para PS4 e Xbox One. O DLC Re:Mind chega no verão brasileiro (fim de 2019 ou começo de 2020).

Winz.io