Call of Duty: Modern Warfare

A Infinity Ward forneceu diversos detalhes de como funcionará o crossplay em Call of Duty: Modern Warfare. Como sabemos, a funcionalidade permitirá que os jogadores de PS4, Xbox One e PC joguem entre si.

Antes de tudo, os jogadores terão que criar uma conta “Call of Duty”. Você já pode fazer isso usando a sua conta da PSN, Xbox Live, Steam, Activision ou Battle.net neste site.

Quando você tiver o jogo em mãos, poderá escolher se deseja que o crossplay fique ativo ou não. Caso decida permitir, a conta “Call of Duty” permitirá que você crie lista de amigos e parties que não dependem das plataformas.

Uma das prioridades dos jogadores é balancear o ambiente, considerando que os jogadores de PC com mouse e teclado terão vantagem sobre os controles de console. A Infinity Ward balanceou isso com um filtro. Ou seja, se estiver ativo, jogadores de controle serão sincronizados com outros que estão de controle também, enquanto que aqueles que usarem mouse e teclado também serão sincronizados dessa forma – tudo isso independente da plataforma. Jogadores que não desejam esse filtro podem desativá-lo.

Todos os conteúdos pós-lançamento (mapas, modos, missões Spec Ops, etc) serão lançados de forma simultânea nas três plataformas. O acordo com a Sony de exclusividade oferecerá “vantagem no Day 1”, sem entrar em detalhes o que isso quer dizer.

Por fim, os jogadores que alcançarem o nível 10 na beta aberta com crossplay antes do dia 23 de setembro receberão a Hammer Shotgun no jogo completo.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro no PS4, Xbox One e PC. A beta aberta com crossplay começa nesta quinta, 19 de setembro.

Winz.io