Yakuza: Like a Dragon

A SEGA revelou novas informações e imagens de Yakuza: Like a Dragon detalhando mais sobre o sistema de evolução do jogo chamado de “Life Experience” inicialmente revelado na edição da semana passada da Weekly Famitsu.

    • Life Experience

“Life Experience” consistirá de seis parâmetros que representaram as características e natureza humana do protagonista Ichiban Kasuga. Esses parâmetros são “Enthusiasm”, “Mentality”, “Cheerfulness”, “Kindness”, “Inteligence” e “Stylishness”.

Existirão várias vantagens em aumentar a sua Life Experience, como conseguir um trabalho específico através do Hello Work, falar com pessoas que você normalmente não falaria, conseguir certas vantagens em batalha e se tornar mais popular com as mulheres. Melhore todos os tipos de experiência para aumentar a Life Experience do Kasuga.

Yakuza: Like a Dragon

Os seus parâmetros de Life Experience irão se desenvolver baseados nas suas ações e escolhas. São eles:

  • Enthusiasm – A fonte de “vontade” e “romance”. Se desenvolve com uma conduta entusiasmada e fazendo coisas com o máximo de esforço.
  • Mentality – A fonte de “força mental” e “concentração”. Se desenvolve através de situações que testam a sua coragem e força emocional.
  • Cheerfulness – A fonte de “sociabilidade” e “alegria”. Se desenvolve através de ações que melhoram o clima do ambiente.
  • Kindness – A fonte de “mente aberta” e “empatia”. Se desenvolve através de interações carinhosas com pessoas, animais e a natureza.
  • Intelligence – A fonte de “educação” e “memória”. Se desenvolve através de sugestões lógicas e estudando.
  • Stylishness – A fonte de “charme” e “personalidade”. Se desenvolve através de trocas inteligentes e comportamento digno.

 

  • Como Aumentar a Life Experience

Life Experience se acumulará através de várias ações, incluindo ajudando aqueles que precisam e aproveitando os Play Spots. Life Experience também aumentará através de escolhas feitas em eventos para sub-stories e coisas similares. Brincando, aprendendo e interagindo assertivamente com as pessoas que você encontra é um atalho para aumentar a sua Life Experience.

Yakuza: Like a Dragon

  • Um Exemplo de Como Aumentar a Life Experience

Ocean Qualification School: Um Play Spot que Significativamente Aumenta a Life Experience do Kasuga

“Ocean Qualification School” é um novo Play Spot que você poderá visitar enquanto progride pela história e ao passar pelos vários exames qualificatórios que você pode realizar lá, a Life Experience do Kasuga aumentará rapidamente.

Na Qualification School, você poderá realizar exames com várias questões em uma variedade de gêneros, de “History”, onde você pode conseguir uma educação geral na história do mundo e do Japão, a “Isezaki Ijincho Certification”, o qual é cheia de questões para entusiastas de Isezaki Ijincho.

Exames são compostos por questões de múltipla escolha onde você deverá responder as perguntas dentro do tempo determinado. Passando os vários testes aumentará a natureza humana do Kasuga.

Yakuza: Like a Dragon

Todo Play Spot Aumentará a Life Experience do Kasuga

Além de aumentar a Life Experience do Kasuga através das já mencionadas sub-stories e Qualification School, também será possível aumentá-la através dos Play Spots que incluirão Golf, PachiSlot, Dragon Kart e mais.

Yakuza: Like a Dragon

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão. Um lançamento nas Américas e Europa está previsto para 2020.

Winz.io