Wolfenstein: Youngblood

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Em 1980, a segunda Revolução Americana e a morte de Adolf Hitler haviam forçado o recuo dos nazistas, que restavam apenas em certas áreas da Europa.

Apesar disso, seu estoque de armamentos e tecnologias Da’at Yichud modificadas com tecnologia reversa os sustentava como uma ameaça. Para derrotá-los, Jess e Soph Blazkowicz vão precisar de algo além das instruções dos seus pais famosos; ou seja, poder de fogo para valer! Em Wolfenstein: Youngblood, o jogador tem mais controle sobre o seu arsenal do que nunca, contando com um traje potente melhorável (valeu, Abby!) e um novo sistema de melhoramento de armas que permite ajustar cada aspecto do seu armamento.

REGULANDO SEU TRAJE POTENTE

À medida que avançar no jogo, o jogador subirá de nível e receberá pontos de habilidade, que podem ser usados para melhorar as habilidades ativas e passivas do seu traje potente. Cada habilidade requer um número específico de pontos para ser desbloqueada, e mais habilidades se tornam disponíveis conforme o jogador sobe de nível.

MENTE

Maximizem o espaço do seu capacete com benefícios expansores de Mente para o seu personagem. Desbloquear a árvore de habilidades Mente logo cedo concede bônus como mais saúde e armadura após reviver, mais munição encontrada em nazistas mortos e um desvio lateral veloz. Desbloqueios de níveis mais altos incluem a exibição de colecionáveis ocultos no radar, saúde aumentada e carregadores sempre cheios ao trocar de arma.

Wolf-Upgrade-SisterlyLove

MÚSCULO

Nem só de mente se faz um guerreiro, e o seu traje potente oferece força de sobra. Melhorias de Músculo permitem que vocês aumentem sua armadura total, carreguem mais munição, usem manejo duplo ou arrastem armas enormes por aí; com melhorias mais avançadas, vocês podem até guardar armas pesadas no inventário para usar depois!

Wolf-Upgrade-DualWielder

PODER

A árvore Poder permite que o jogador melhore seu traje potente com um dispositivo de ocultamento que fica mais eficaz à medida que ele sobe de nível; ou permite que ele se torne um verdadeiro trem de carga humano e faça patê dos inimigos com uma ombrada melhorada. E algumas outras habilidades ocultas ainda não foram reveladas…

Wolf-Upgrade-Cloak

ARMAS

O sistema de melhoramento de armas dos jogos anteriores foi repaginado em Wolfenstein: Youngblood para dar mais liberdade ao jogador na personalização das suas armas. Agora é possível modificar diversos componentes delas, incluindo:

  • Receptor
  • Miras
  • Carregador
  • Boca
  • Coronha

Há três marcas de melhorias de arma: Nadel, que aumenta a sua precisão; Tempo, que aumenta a velocidade e a cadência de tiro da sua arma; e Stier, que aumenta o dano. Dependendo do espaço do componente, essas melhorias também podem ter efeitos adicionais (como um carregador tambor da Stier tendo capacidade superior), e combinar três melhorias do mesmo tipo em uma única arma concede um poderoso bônus de marca.

Wolf-Upgrade-Kugelgewehr

Melhorias de arma são compradas com moedas de prata, uma moeda do jogo que vocês encontrarão espalhada por Paris inteira, então revirem tudo por onde passarem! Vocês também receberão moedas de prata da Abby e da resistência francesa por concluírem objetivos e missões.

Wolfenstein: Youngblood será lançado para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em 26 de julho.

Winz.io