Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

A publisher Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs detalharam a facção The Pioneers que aparece em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2.

Na Seattle de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, cinco grandes facções – grupos de vampiros que se uniram sob uma única bandeira – estão disputando o controle. Cada um tem sua própria história, características e motivações. Caberá ao jogador decidir quem se juntará, cruzará ou enfrentará um ao outro.

Enquanto Seattle é uma cidade jovem, os vampiros The Pioneers estavam entre os primeiros a se estabelecerem aqui e governarem. Liderados por Lou Grand, o príncipe mais antigo da região, eles viram o controle escapar ao longo dos anos e estão cada vez mais insatisfeitos com a quantidade de pessoas de fora que entraram e conquistaram o território.

Há muita riqueza em governar uma cidade por mais de um século. O dinheiro dos The Pioneers ganharia muita influência em quase todo o mundo. Na Seattle moderna, porém, tudo o que parece permitir é um deslize mais confortável para a irrelevância.

Enquanto eles têm sonhos de mais uma vez governar a cidade, foram forçados a aceitar as regras de outro. Em troca, eles foram autorizados a “salvar a cara”, mantendo o controle sobre algumas partes menores da cidade.

Uma coleção de indivíduos de diferentes clãs, unificada por sua noção idealista e romântica de Seattle como a última fronteira – The Pioneers mantiveram Seattle para a maior parte da existência da cidade. Tendo perdido tanto nos últimos vinte anos, eles se tornaram bastante céticos em relação ao mundo em mudança, incluindo qualquer jovem que queira participar.

Os vampiros no grupo de Lou incluem lenhadores, pescadores, contrabandistas, famílias de dinheiro velho, músicos, artistas e muitos outros habitantes de longa data de Puget Sound – e eles lutam com unhas e dentes para preservar o que resta do seu velho mundo – e um do outro.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2020.

Winz.io