Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

A publisher Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs detalharam a facção The Baron que aparece em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Saiba mais sobre a facção The Pioneers e The Camarilla.

Na Seattle de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, cinco grandes facções – grupos de vampiros que se uniram sob uma única bandeira – estão disputando o controle. Cada um tem sua própria história, características e motivações. Caberá ao jogador decidir quem se juntará, cruzará ou enfrentará um ao outro.

É difícil saber quantos vampiros juram lealdade ao The Baron de Aurora. Em parte, isso ocorre porque pouquíssimos de Seattle realmente o conheceram. Atuando com seus tenentes, ele capturou os destituídos da cidade, desafiadores e desesperados, transformando-os em uma força cruel e disciplinada, com as mãos em todos os negócios obscuros.

Onde um homem menos prudente pode transformar esse capital em uma oferta pela Princedom, ele tem se contentado em permanecer nos becos de seu território, receber favores e defender brutalmente seus interesses comerciais.

Ninguém gosta do Barão e de seu povo – até que eles precisem de algo feito ou adquirido em silêncio e rapidamente. Alguém fará esse papel, em qualquer cidade. Muitos dos poderosos de Seattle dizem a si mesmos que é melhor se endividar ainda mais com o diabo que você conhece.

Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de quem você esteja fugindo; o Barão tem um emprego para você. Promoção e poder surgem rapidamente em sua organização – se você puder suportar o trabalho.

The Baron não tem ilusões sobre sua própria segurança: embora pareça inexpugnável agora, sua força permanecerá apenas enquanto permanecer à frente de todos os concorrentes. Se ele demonstrar fraqueza ou não se tornar confiável, toda a sua operação irá cair, começando com ele.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2020.

Winz.io