NotíciasPlayStation 4

Novos detalhes de The Quiet Man; jogo terá cerca de três horas de duração

Saiba mais sobre o assunto.

A Square Enix realizou uma transmissão com mais de 40 minutos de The Quiet Man ontem. Os detalhes a seguir vieram dessa transmissão.

The Quiet Man é um jogo de ação com um foco na história que se desenrola por uma única noite. O protagonista, Dane, contratado pelo chefe da gangue de negócios, deve resgatar a heroína Lala que foi sequestrada. Considerando que Dane é surdo, a transmissão de informação como sons e palavras são eliminados no jogo. Por essa razão, para entender a história, o jogador deve prestar atenção no que acontece com os seus olhos e prestar atenção nas dicas e decifrar as informações. A dificuldade do jogo parece ser elevada, com o produtor Kensei Fujinaga desafiando “eu o desafio a entender tudo”.

Apesar do jogo eliminar os sons, isso não significa que será totalmente sem som. Efeitos sonoros especiais estão sendo preparados para quando você atinge inimigos ou toma dano deles durante as partes de ação. O jogo não possui uma interface com barra de vida ou coisas similares: a cor da tela mostrará sua condição física e o “lens flare” no canto direito servirá como barra para ativar o “Focus Mode” quando muda para azul. Durante esse modo, você pode realizar ataques poderosos.

No total, The Quiet Man deve durar cerca de três horas. Por causa disso, o jogo custará apenas 1.800 ienes no Japão (cerca de 61 reais).

Veja abaixo o vídeo da tranmissão, caso não tenha visto (o gameplay começa em 39:31 e vai até 1:22:42). Além disso, não deixe de conferir as primeiras imagens de The Quiet Man que foram reveladas nesta semana.

The Quiet Man será lançado para PS4 e PC e ainda não possui uma data anunciada.