The Lord of the Rings: Gollum

Em março de 2019, a Daedalic Entertainment anunciou que The Lord of the Rings: Gollum está em desenvolvimento. Trata-se de um jogo de ação e aventura que seguirá a história de Gollum após ele adquirir o Um Anel, antes dos acontecimentos de O Senhor dos Anéis.

A última edição da EDGE trouxe o jogo como capa e, por conta disso, temos novos detalhes. A Daedalic está seguindo sua própria direção para a aparência de Gollum, dizendo que não é modelada após da forma que vimos nos filmes com Andy Serkis. Isso acontecerá anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis, o que significa atrair novos personagens secundários como Thranduil, pai de Legolas.

Gollum é descrito como um jogo de ação furtiva (stealth), permitindo que você espreite em locais da Terra-média como Barad-Dur, a fortaleza escura no coração de Mordor. Os Espectros do Anel aparecerão com destaque, então, presumivelmente, você precisará evitá-los enquanto eles perseguem o anel. O diretor de arte Mathias Fischer disse curiosamente que as versões da Daedalic são “menos legais” do que a representação do filme, mas indicou que ele está procurando oferecer uma nova visão das criaturas.

The Lord of the Rings: Gollum está previsto para ser lançado em 2021 nos consoles da próxima geração, que inclui o Xbox Series X e o PlayStation 5. Quando foi anunciado, a Daedalic Entertainment havia dito que chegaria aos consoles “relevantes na ocasião”, o que não é surpresa, portanto, chegar à nova geração.

The Lord of the Rings: Gollum

Winz.io