The King of Fighters XV

Um membro da página Power Geyser visitou os escritórios da SNK e entrevistou Krispy Kaiser, gerente de comunidade da SNK.

Sobre The King of Fighters XV, ele não pode falar sobre o jogo ainda. Mesmo que quisesse, não sabe nada e nem viu nada a respeito do game, mas que talvez algo seja anunciado na próxima EVO, no caso a EVO Japão. Aparentemente, neste ano não teremos nenhuma ou quase nenhuma informação.

No entanto, ao que tudo indica, a SNK criará KOF XV “do zero”. Ou seja, não reaproveitará material de KOF XIV. Considerando que o jogo será na Unreal Engine 4 como Samurai Shodown, não é de se surpreender que o jogo será diferente. Atualização: a informação deste páragrafo foi corrigida. No caso, o gerente quis dizer que os gráficos serão novos, mas algumas coisas deverão ser reaproveitadas.

Além disso, o gerente confirmou que “aquele substituído pelo Nameless” (ou seja, K9999) não aparecerá em nenhum jogo da SNK no futuro. Não é possível falar sobre o personagem na SNK por uma questão legal.

Winz.io