Resonance of Fate

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Resonance of Fate, originalmente lançado em 2010, foi remasterizado em uma Edição 4K/HD. Você pode mergulhar-se em belíssimos detalhes gráficos enquanto viaja por uma terra devastada e engaja em combate armado acrobático. Com a resolução 4K, você poderá ver melhor como o destino do mundo mudou, e poderá aproveitar ao máximo o aclamado sistema de batalha que permite que você controle diferentes camadas de estratégia com movimentos dinâmicos.

Tudo isso enquanto ouve a fantástica trilha criada por Sakuraba e Kohei Tanaka.

Esse projeto foi desafiante para nós, pois não apenas remasterizamos o jogo para HD, mas fomos realmente a fundo para trazê-lo à resolução 4K. Isso significou uma evolução em nossa tecnologia proprietária, além do compromisso em trazer tudo para 60 frames por segundo.

Tomamos cuidado especial com as texturas para melhorar sua qualidade. Dê uma olhada nesse cabelo para ter uma noção. Não apenas fizemos Leane ficar melhor, mas veja o quão os sedosos os cabelos de Vashyron ficaram também. Todos curtimos muito ver as expressões dos personagens conforme atravessavam o ambiente do jogo.

Enquanto trabalhávamos na remasterização, nos lembramos do quão atmosférico o jogo original era, então realmente fizemos um esforço para demonstrar como a passagem do tempo afeta os cenários, com efeitos de fumaça, fontes de luz/sombra e novos ângulos de câmera. A qualidade excepcional dos filmes originais realmente foi trazida à novas alturas com resoluções melhoradas.

Nós também consertamos alguns bugs antigos e melhoramos os tempos de carregamento para criar uma experiência de jogo melhorada. É uma remasterização que ainda tem 100+ horas de gameplay, com um sistema de batalha engajante que esperamos que vocês curtam. Adoramos remasterizar um jogo que permite ao jogador adotar seu próprio estilo de jogo, customização e genialidade para terminá-lo.

Winz.io