Project Sakura Wars

A edição mais recente da Weekly Famitsu trouxe novas informações sobre Project Sakura Wars, incluindo a apresentação de um novo personagem chamado Oboro, dois novos mechas e uma visão geral dos filmes especiais que acontecerão durante o ataque em conjunto de cada heroína.

Project Sakura Wars

Você pode ver abaixo os detalhes:

Oboro (dublado por Daisuke Kishio, arte de Tite Kubo)

Um kouma de alto nível que ataca a Imperial Capital junto com Yasha. A mente distorcida dele tira prazer em causar medo nos corações das pessoas e fazê-las se desesperar. Ele se especializa em “genjutsu” (magia), e aqueles que o desafiarem acabam atormentados por suas ilusões e totalmente destruídos.

Project Sakura Wars

Puppet Soldier: Arahabaki

Um Puppet Soldier aéreo pilotado pelo Oboro. Seu visual tem o formato de uma mão, com armadura em forma de saia, ele ataca a Floral Division com vários ataques e genjutsu através de armas de pequeno porte operadas remotamente.

Project Sakura Wars

Puppet Soldier: Kyoukotsu

Um enorme kouma de armadura fundido com um Puppet Soldier. Ele derrota os Spiricle Fighter: Mugen mechs da Floral Division com ataques com seus poderosos braços e enorme envergadura. Mas como sua cabeça é seu ponto fraco, ele pode ser destruído se esquivando dos seus ataques e acertando um ataque de pulo.

Project Sakura Wars

Além disso, o preview da Famitsu trouxe algumas novas imagens das personagens reveladas anteriormente, Kaoru e Komachi, membros da Imperial Combat Revue: Wind Division que irá dar suporte a Floral Division em combate através da análise de informações e transporte de Spiricle Fighter.

Project Sakura Wars

Além disso, foram reveladas algumas imagens do sistema de Bond Gauge mostrado anteriormente:

Project Sakura Wars

Por fim, o preview trouxe alguns detalhes sobre os filmes especiais que vão aparecer quando o protagonista Kamiyama atacar em conjunto com cada heroína, o que só poderá ser ativado uma vez por batalha ao atingir certas condições. Após o filme, Kamiyama e o mech correspondente de cada heroína vão receber grandes boosts de status por um determinado período de tempo. Você pode ver mais detalhes clicando aqui.

Project Sakura Wars será lançado para PlayStation 4 no dia 12 de dezembro no Japão e tem lançamento previsto para a primavera de 2020 no Ocidente.

Project Sakura Wars

Winz.io