Persona 5: The Royal

Durante o Persona Super Live 2019 a Atlus anunciou que Persona 5 The Royal será lançado no dia 31 de Outubro no Japão, com lançamento previsto para 2020 no Ocidente, além de disponibilizar os trailers que você pode ver acima e no final dessa notícia.

A Atlus também atualizou o site oficial japonês do jogo e com ele tivemos algumas informações adicionais sobre o que é realmente Persona 5 The Royal.

Persona 5, que vendeu mais de 2.7 milhões de unidades ao redor do mundo, renasce com inúmeros novos elementos adicionados. A vida de estudante está ainda mais completa com a adição de um terceiro semestre escolar. Um novo personagem que é a chave para alcançar as profundezas aparece, assim como novos inimigos formidáveis…

  • Nova persoangem: Kazumi Yoshizawa (dublada por Sora Amamiya):
  • Uma nova bela garota se transfere para Shujin Academy no mesmo ano em que o protagonista se muda para Tóquio. Ela tem tido sucessos incríveis como ginasta rítmica desde o ensino fundamental e Shujin Academy tem grandes expectativas para o seu futuro. Ela parece admirar o Protagonista mas rejeita os Phantom Thieves…? Se ela é uma inimiga ou uma aliada, ainda precisará ser descoberto.
    Persona 5 The Royal
    Persona 5 The Royal
    Persona 5 The Royal
    Persona 5 The Royal

  • Novo Confidant: Takuto Maruki (dublado por Satoshi Hino)
  • Um novo Confidant dos Phantom Thieves. Um conselheiro escolar de meio-turno contratado pela preocupação com os alunos após o caso de um certo professor que ocorreu em abril na Shujin Academy. Com suas boas habilidades como ouvinte e conselhos detalhados, ele é popular entre os estudantes. Sua arcana é a “Le Consultant”.

    Persona 5 The Royal
    Persona 5 The Royal

  • O terceiro semestre não contado
  • O terceiro semestre que não foi contado em Persona 5 finalmente será revelado

    Persona 5 The Royal
    Persona 5 The Royal

  • A Experiência Persona 5 Renascida
  • Vida Escolar

    A experiência escolar está ainda mais completa com novas áreas da cidade, uma colaboração com a “Darts Live” e mais.

    Kichijouji

    Um lugar popular em Tóquio, Kichijouji é uma nova área que os jogadores podem visitar. Com uma mistura de tradição e modernidade, varias culturas e personalidades se encontram nessa área que fascina homens e mulheres de todas as idades.
    Persona 5 The Royal

    Colaboração com Darts Live

    A última máquina da Darts Live chamada DARTSLIVE3 será perfeitamente reproduzida no jogo. Convide os seus amigos após a escola. Poderá ocorrer ganhos inesperados para os Phantom Thieves.

    Persona 5 The Royal

    Novos locais para encontros

    Persona 5 The Royal

    Saia com as gêmeas

    Persona 5 The Royal

    Memórias em forma de fotografias

    Persona 5 The Royal

  • Vida Fantasma
  • Utilize novas estratégias em batalha. Sua vida dupla como Phantom Thief será ainda mais estimulante.

    Um novo inimigo formidável: Kyouma

    Persona 5 The Royal

    Novos acontecimentos estranhos na cela…

    Persona 5 The Royal

    Um misterioso novo tesouro aparece no Palace?

    Persona 5 The Royal

  • Novos ajustes
  • Novos elementos permitem jogar de forma ainda mais confortável, incluindo um ferramenta de auxílio diário através do qual você pode conseguir várias sugestões para a sua vida escolar. A facilidade ao jogar ficou notoriamente melhorada.

    Incontáveis novas músicas

    Do compositor Shoji Meguro vem várias novas canções. Os vocais para a abertura, encerramento, música de batalha e muito mais são, é claro, da Lyn.

    Suporte ao PlayStation 4 Pro

    Os gráficos também foram melhorados. Com o PlayStation 4 Pro você pode ter uma experiência ainda mais bela, com mais detalhes e maior resolução para maior realismo.

    Por fim, a Atlus informou ainda que mais detalhes do jogo serão dados no dia 09 de maio. Enquanto isso, você pode acessar o site oficial americano e assistir ao trailer japonês abaixo.

    Winz.io