MotoGP 19

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


MotoGP™19, o mais recente capítulo da amada franquia MotoGP™ franchise, será lançado em 06 de junho para PlayStation®4, Xbox One, Windows PC®/STEAM. E também será lançado algumas semanas depois para Nintendo Switch™. MotoGP™19 celebra a Milestone e sua paixão pela comunidade por motos e corridas, com inovações tecnológicas exclusivas que permitem um nível de desafio e realismo nunca antes visto. Com MotoGP™19, os jogadores podem participar na temporada de 2019, correr contra os campeões de MotoGP™, ou podem assumir o papel de um jovem piloto, galgando as escadas do Red Bull MotoGP™ Rookies Cup para alcançar o pódio.

Os desenvolvedores da Milestone aprenderam com o feedback apaixonado de seus jogadores e estão entregando à comunidade o que eles pediram: um desafio mais difícil para ir além de seus limites, uma experiência multiplayer mais suave para aproveitar corridas com amigos e mais conteúdo no modo single player.

IA de super desempenho com redes neurais

Para fornecer à comunidade o nível mais difícil de desafio, foi necessário introduzir um novo paradigma, uma revolução. A Milestone e a Orobix – empresa especializada em soluções de engenharia de Inteligência Artificial – trabalharam por mais de 2 anos em um revolucionário Sistema de IA baseado em Redes Neurais. O resultado? Uma IA incrivelmente rápida na pista, com comportamentos extremamente realistas.

Uma experiência Multiplayer renovada com Servidores Dedicados da Amazon GameLift

O primeiro passo para melhorar a experiência Multiplayer no MotoGP™ 19 foi adotar, pela primeira vez num jogo da Milestone, Servidores Dedicados para receber o jogo online. Tal como acontece com todos os jogos multiplayer, a infraestrutura de rede é crucial para garantir a fiabilidade e estabilidade necessárias para a jogabilidade online. Servidores Dedicados permitem jogabilidade com latência muito baixa, para corridas mais suaves e sem atrasos

Lobbies Públicos, Lobbies Privados e Modo Race Director

No MotoGP™ 19 jogadores podem navegar na lista de Lobbies Públicos para encontrar a corrida que atenda às suas necessidades, ou, graças ao Private Lobbies, eles podem criar o seu próprio Grand Prix totalmente personalizável para correr apenas com os seus amigos.

Juntamente com o Private Lobbies, a Milestone introduziu pela primeira vez na série, o Modo Race Director, que permite aos jogadores gerenciar todos os recursos durante a competição online. O diretor de corrida pode definir as sessões de corrida e decidir as condições do tempo na pista. Durante a corrida, ele pode atribuir penalidades ao comportamento irregular dos pilotos, assim como em uma corrida real de MotoGP™. Graças ao modo TV Director, os jogadores também podem gerenciar câmeras e sobreposições, para capturar as ações mais impressionantes a serem incluídas em livestreams.

Seja a lenda

Um dos mais adorados modos de jogo para os fãs do MotoGP™ está de volta. O modo de Desafios Históricos é um verdadeiro mergulho na história do MotoGP ™, onde os jogadores terão mais de 50 pilotos lendários e 35 categorias oficiais de 500cc e MotoGP™, todos recriados com detalhes perfeitos. Juntamente com as 19 pistas oficiais da atual temporada, haverá 3 pistas históricas, Laguna Seca 2013, Donington 2009 e Catalunya 2015, todas conhecidas por serem palco de grandes recordações para todos os fãs de MotoGP™.

Um estilo para cada piloto

Em MotoGP™19 existem muitas ferramentas novas disponíveis para criar um piloto único – escolha entre a maior seleção dos acessórios e marcas mais amados; com os Editores Gráficos, você pode criar seu próprio capacete, como fazem os verdadeiros campeões de MotoGP™, desenhar números de corridas e os patches.

Uma nova classe de competição

Tal como na verdadeira época de MotoGP ™ 2019, este ano marca a estreia da nova Taça do Mundo FIM Enel MotoE ™, em que pilotos com emissões zero desafiam alguns dos mais famosos circuitos do Campeonato de MotoGP ™.

Depois de duas edições de sucesso, a Dorna e a Milestone também confirmam o Campeonato de eSport de MotoGP™ deste ano, onde os jogadores virão de todo o mundo, com o desafio de ganhar o título de Campeão Mundial. A terceira edição do Campeonato de eSport de MotoGP™ terá uma fórmula renovada, para torná-lo ainda mais espetacular e competitivo; mais informações serão reveladas ainda este ano.

MotoGP™19 será lançado em 06 de junho para PlayStation®4, Xbox One, Windows PC®/STEAM. E após algumas semanas para Nintendo Switch™.

Winz.io