Avengers Captain America

A Square Enix e a Marvel revelaram dois novos trailers de Marvel’s Avengers recentemente. O primeiro destaca um perfil do Capitão América, oferecendo uma visão melhor na skin padrão do personagem.

Da mesma forma, outro trailer mostra que uma skin baseada no arco Império Secreto estará disponível para Capitão América em Marvel’s Avengers. Veja ambos os trailers a seguir.

Paralelo a isso, também através de suas redes sociais, a Square Enix explicou que cada personagem possui ataques especiais chamados “Heroicos”. Confira abaixo o que a companhia disse:

Além do estilo de combate único de cada Super-herói e de um sistema de combinação aprofundado, os Avengers apresenta ataques especiais chamados Heroicos. Cada Vingador tem três Heroicos – suporte, ataque e definitivo – que operam em um temporizador de recarga.

O Heroicos de apoio beneficiam o jogador e a equipe. O suporte heroico do Capitão América enfatiza sua capacidade de liderança, fazendo com que todos os alvos atingidos por Cap sejam temporariamente marcados como alvos prioritários para toda a equipe. Qualquer herói que ataca os alvos marcados do Capitão se beneficia de um aumento no dano e na regeneração da saúde.

Capitão América lança seu escudo com força devastadora quando o jogador ativa seu ataque heróico. Ao procurar automaticamente até 5 alvos, o escudo do Capitão América ricocheteia rapidamente entre os inimigos e causa uma quantidade significativa de atordoamento e dano de ataque a cada golpe.

Ativar Heroico Supremo de Cap – Brooklyn Brawl – vai fazer com que ele bata com seu escudo no chão, causando uma enorme onda de choque de Vibranium, deixando a maioria dos inimigos no ar. Por um curto período após a ativação, o dano, o impacto e a defesa do Capitão América serão bastante aumentados.

Os ataques heroicos são apenas uma das muitas camadas de complexidade que entram no estilo de combate já especializado de cada Vingador. Os ataques heroicos, como muitos aspectos do estilo de jogo único de cada herói, também podem ser modificados, especializados e aprimorados por meio de um sistema robusto de progressão de equipamentos e habilidades que permite aos jogadores a oportunidade de tornar cada herói o seu.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Winz.io