A Square Enix detalhou os primeiros cinco personagens de Star Ocean: Integrity and Faithlessness, futuro título de PS3 e de PS4.

Fidel Camuze: é o protagonista e tem 23 anos. É de Leslia Kingdom e foi treinado em usar a espada pelo seu pai, um espadachim do império. Ele é sincero a tudo, mas possui uma força de vontade dentro dele.

Miki Sauvester: uma garota que cresceu com Fidel e é sua amiga de infância. Por causa da diferença de idade e o fato de que eles eram tratados como irmãos, Miki ama Fidel como se fosse a um irmão mais velho. Em sua vila de Stahr, ela é uma Spellmark Mage com a rara habilidade de cura.

Lilia: uma jovem que perdeu sua memória e que Fidel e seus amigos encontram devido a um fênomeno misterioso. O grupo a leva e Lilia pensa que Miki é a sua mãe, pois está cuidando dela. A personagem será um dos mistérios do jogo.

Viktor Orkvil: um soldado que pertence ao Leslia Kingdom Special Forces. Ele é leal aos seus deveres e ganhou a confiança de seus subordinados. Possui uma personalidade séria, mas mesmo quando está em guerra, evita matar outras pessoas.

Fiore Burnelli: uma das líderes mundiais do Spellmark Mages, que pertence ao Randock Kingdom’s Spellmark Research Institute. Ela usa uma roupa mais reveladora, mas isso é pelo fato de que deseja mostrar o símbolo mágico que está em sua perna.

Paralelo a isso, confira abaixo a apresentação do jogo feita na Tokyo Game Show 2015 pela Square Enix.