Durante o EA Play 2019, a Respawn Entertainment revelou as novidades para a Season 2 (segunda temporada) de Apex Legends.

Primeiramente, a arma L-Star foi revelada. Além dela, Wattson será a 10ª lenda de Apex Legends. Sua revelação veio através de um curta de forma similar a que Blizzard faz com Overwatch.

O Season 2 Battle Pass contará com um novo modo Ranked, quatro skins lendárias, novas medalhas e outras mudanças. Em relação ao modo Ranked, haverá seis categorias, desde bronze até Apex Predator. Os jogadores serão sincronizados com níveis similares.

A segunda temporada (chamada de Battle Charge) e todas as notícias mencionadas acima chegam em 2 de julho para Apex Legends. Visite o site oficial (em português) para mais detalhes.

O vídeo abaixo mostra a transmissão na íntegra, mas o tempo em que o vídeo começa mostra exatamente a parte de Wattson.

Atualização: veja abaixo o perfil oficial de Wattson.


Defensora Estática

Natalie “Wattson” Paquette é um rosto conhecido nos Jogos Apex, apesar de ser por um motivo diferente da maioria. Filha do chefe de engenharia elétrica dos Jogos, ela estudou os manuais do pai para estar sempre perto dele, e ainda jovem descobriu a vocação dela. Embora possa estar superdistraída em um momento e absolutamente focada no seguinte, a eletricidade foi para ela seu fio-terra; o fluxo ordenado e previsível de energia passou a ter um sentido que o resto do mundo jamais teve.

Ela devorou toda a bibliografia existente sobre o tema e, eventualmente, tornou-se uma engenheira tão capacitada que recebeu a incumbência de construir o Anel de Contenção Modificado dos Jogos Apex. Infelizmente, o pai dela morreu no dia da inauguração, deixando-a sozinha. Em seu momento de maior tristeza, um grupo de competidores a convidou para voltar à arena, com a garantia de que lá ela sempre teria um lar. Ela agora combate ao lado dos amigos na arena que ajudou a construir, destruindo mísseis, recarregando escudos, criando cercas e usando sua torre eletrificada para encerrar lutas que passam dos limites. Ninguém conhece a arena melhor que a Wattson – e quem a subestima logo tem uma surpresa chocante.

Nome real: Natalie Paquette
Idade: 22
Planeta-natal: Solace
Habilidade Tática: Perímetro de Segurança
Habilidade Passiva: Carregamento Relâmpago
Habilidade Suprema: Torre Interceptadora
Winz.io