A próxima temporada de Destiny 2 após o lançamento da expansão Renegados se inicia hoje. Caso não tenha lido nossa análise da expansão, acesse aqui.

O conteúdo disponível para os compradores do Passe Anual estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 4. Diferente das expansões anteriores, Black Armory não contará uma história ou terá uma narrativa, mas será focada em eventos e atividades que ocorrerão durante toda a temporada.

A maior novidade é um novo modo cooperativo, onde os jogadores irão enfrentar ondas de inimigos em uma forja e será necessário destruir os mesmos para que se possa criar novas armas e itens. Esse evento parece similar ao Protocolo Agravamento de Marte e ao Poço Cego da Cidade Onírica

Uma nova Incursão estará disponível posteriormente e será localizada na Terra. Novos itens serão adicionados ao jogo, como armas únicas, armaduras, mods de equipamentos, novas habilidades de armas e Quests exóticas.

Praticamente, o conteúdo da Black Armory é mais conteúdo endgame para os compradores do Passe Anual. Gratuitamente para todos, o nível máximo de poder será aumentado em 50 pontos e está disponível novos triunfos eventos, como Alvorecer e Bandeira de Ferro. Mais detalhes podem ser vistos na imagem abaixo e no vidoc disponibilizado pela Bungie acima.

Paralelo a isso, a Bungie diz que todas as novas expansões do Passe Anual seguirão esse modelo, já que estão escutando os pedidos da comunidade e perceberam que a reação foi positiva com eventos e missões de mesmo tipo. A temporada após a Black Armory será focada no modo Artimanha e no Derivante. Abaixo é possível ver o cronograma inicial planejado pela desenvolvedora para o futuro de Destiny 2.

Winz.io