Street Fighter V - Mori Toshiaki

A Capcom fará novos anúncios referentes a Street Fighter V em novembro e dezembro, de acordo com o produtor Yoshinori Ono na EVO 2019.

Em uma carta escrita em inglês e preparada por Ono no início das finais de Street Fighter V na EVO 2019, ele disse:

“Querida EVO, Joey [organizador da EVO] e fãs de Street Fighter de todo o mundo. Nós sinceramente pedimos desculpas a todos que estavam esperando por um grande anúncio neste ano. Nós queríamos oferecer algo a mais para vocês, mas acabou não dando certo. Acredite em mim, nós sentimos a sua decepção.

Não há nada no bolso do Blanka para hoje. Mas por favor, fique de olho para um novo anúncio de Street Fighter V em novembro e dezembro. Nós vamos garantir que o Blanka terá um presente em seu bolso neste ano na Capcom Cup no Nobel em Los Angeles. Espero ver todos vocês lá. Estão todos convidados. Até lá, aproveite os novos personagens, as finais da EVO e o resto da temporada da Capcom Pro Tour. Muito obrigado.”

Os personagens mais recentes de Street Fighter V, E. Honda, Lucia e Poison, estarão disponíveis ainda hoje para o game. A Valve recentemente admitiu que foi culpa dela o vazamento.

Winz.io