Chicken Police

A HandyGames divulgou um novo vídeo dos bastidores de Chicken Police que mostra as vozes que estarão no game. Veja logo abaixo.

Saiba mais sobre Chicken Police lendo a descrição via Steam a seguir.


“Ela estava ali, na escuridão. A luz formava listras em seu corpo.
Ainda assim, eu tinha certeza de que ela não era uma zebra…”

Chicken Police é um “jogo de aventura ao estilo noir com animais”, ambientado em um universo fictício chamado Selva. O que você vai encontrar em Chicken Police? Uma história sombria e eletrizante, com temas adultos e humor absurdo e incomparável. O jogo mistura elementos de aventuras clássicas de apontar e clicar e narrativa altamente textual. E tudo isso é complementado por um sistema complexo de interrogação, jogabilidade de investigação e muito conteúdo opcional e secreto, com a possibilidade de voltar aos lugares já visitados e alterar o rumo dos acontecimentos.

Uma Dama misteriosa…
Um caso estranho…
e os Policiais mais Alucinantes da Selva!

CONHEÇA O FRANGO POLICIAL

Sonny Featherland e Marty McChicken já fizeram lenda trabalhando juntos como detetives no departamento de polícia de Clawville. Divisão de predadores. Mas o tempo passou… Sonny é um ex-policial alcoólatra, desgastado pela vida, que mora em um hotel abandonado. Já Marty se esconde atrás da fachada de detetive talentoso, mas aos poucos está se perdendo e perdendo sua fé na cidade que já amou tanto…
Em uma noite fria e sombria, um mensageiro misterioso visita Sonny em seu refúgio com uma missão que pode mudar não só seu futuro, mas seu passado também…
Agora Sonny e Marty estão juntos novamente, trabalhando no maior caso que já tiveram, mais perigoso que qualquer outro que já enfrentaram!

JOGO DE NARRATIVA E INVESTIGAÇÃO

Chicken Police é um jogo de narrativa altamente textual, com elementos de apontar e clicar e de romances visuais.Haverá mais de 30 personagens para conversar, e alguns deles precisarão ser seriamente interrogados.
Obtenha um monte de pistas, provas e informações pessoais (principalmente as muito confidenciais) de personagens suspeitos de Clawville para resolver o caso da década.

EXPLORE A CIDADE DE CLAWVILLE (muitas e muitas vezes…)

Há mais de 25 lugares para visitar, e eles nunca serão iguais ao longo da história. O jogador poderá voltar aos locais visitados a qualquer momento para encontrar segredos escondidos, conhecer novos personagens ou até mesmo descobrir novos arcos de história.

UMA EXPERIÊNCIA DIGNA DE CINEMA

Chicken Police apresenta um estilo visual impressionante, com cenários em 3D fotográficos realistas ou manipulados, inspirados em filmes noir clássicos, como À Beira do Abismo, Pacto de Sangue ou Gilda, e jogos como Grim Fandango, Policenauts, Snatcher e a série Tex Murphy.
O clima noir é intensificado pela linda trilha sonora e complementado pelas vozes de atores profissionais para proporcionar a experiência cinematográfica perfeita.

CLAWVILLE NUNCA DORME

“Dizem que Clawville nunca dorme.
Talvez seja por isso que esteja sempre de mau humor…”

A cidade de CLAWVILLE foi construída para ser o paraíso na terra, um lugar diferente de qualquer outra região da Selva. Um lugar onde presas e predadores, animais selvagens e domesticados, pudessem viver em paz. Mas isso tudo não passou de um sonho, pois logo se tornou a cidade mais sombria e perigosa da Selva, onde crimes cometidos por predadores são corriqueiros e a corrupção está em toda parte…

DESTAQUES:

  • Enredo eletrizante e cheio de detalhes
  • Um mundo incrível e “colorido”
  • Um sistema complexo de interrogação
  • Mais de 30 personagens para conhecer e 25 lugares para explorar
  • Muito conteúdo opcional, em que é possível voltar aos lugares já visitados e alterar o rumo dos acontecimentos
  • Muitas pistas e itens colecionáveis
  • Uma experiência cinematográfica com clima de filme noir
  • Trilha sonora original
  • Vozes de atores profissionais
Winz.io