Torn, jogo de PS VR que já está disponível desde o dia 28 de agosto, recebeu um novo trailer dos bastidores focado em sua trilha sonora. Veja o vídeo logo acima.

Torn é um jogo de mistério e ficção científica sombrio. Nas profundezas de uma floresta esquecida, a blogueira Katherine Patterson descobriu uma mansão abandonada, cheia de máquinas intrigantes e experimentos bizarros. Este era o lar do Dr. Lawrence Talbot, que foi considerado desaparecido há mais de 64 anos. Patterson vê a oportunidade de ganhar milhões com a maior história da sua carreira. Mas quando ela encontra o Dr. Talbot em pessoa, vivo, preso em uma estranha dimensão e sem corpo físico, Patterson percebe que ela estava enganada. Esta história iria mudar não só sua carreira, mas sua vida.

Torn começa como um jogo de raciocínio narrativo e se desenrola em uma trama sombria com foco em personagem na medida em que você descobre a verdade sobre Talbot e a nova dimensão chamada “O Paralelo”. Lembre-se de tudo o que testemunhar, pois a verdade não passa de uma invenção da mente.

Winz.io