A publisher Focus Home Interactive e a desenvolvedora Spiders Games divulgaram um novo vídeo dos bastidores de GreedFall. Veja logo acima.

GreedFall coloca colonos, mercenários e caçadores de tesouros partindo do velho continente para convergir em uma ilha remota, repleta de magia – supostamente repleta de riquezas e segredos perdidos. Na busca por uma cura para salvar seu continente natal de uma doença devastadora, você se encontra no meio de tensões cada vez maiores entre os colonos invasores e os nativos locais protegidos por Guardiões sobrenaturais, manifestação da magia da ilha.

Você pode progredir e ter sucesso em missões através de uma infinidade de caminhos. Seja utilizando combate, diplomacia ou enganação, o modo como você alcança seus objetivos depende de suas escolhas e de como você escolhe desenvolver seu personagem. A ilha de GreedFall é um mundo vivo e em constante evolução. Suas ações, de escolhas aparentemente triviais, às decisões políticas mais importantes, influenciarão seu curso e, em última análise, moldarão sua história.

GreedFall será lançado em 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC

Winz.io