Atelier Raiza

A Koei Tecmo e a Gust divulgaram novas informações a respeito do sistema de “esconderijo secreto” em Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout.

Como Ryza, a alquimista em ascensão, e seu grupo de amigos partem em busca de aventura, eles serão confrontados com vários desafios a serem superados. Uma série de circunstâncias leva o grupo às profundezas da misteriosa Mina Submersa, um ambiente profundo e escuro que abriga algo potencialmente maligno – um portão que leva a outro mundo.

Para se preparar para sua jornada angustiante; para salvar sua terra natal do que quer que esteja oculto nesta terra distante, os aventureiros criam um esconderijo secreto como sua nova base de operações. Como a jovem alquimista em ascensão, Ryza terá que garantir que ela pratique diligentemente a síntese entre suas viagens – quanto maior seu nível de alquimia, mais úteis serão seus itens para futuras aventuras. Além disso, os jogadores também poderão usar o novo sistema Gathering Synthesis do esconderijo para possibilitar que novas terras sejam exploradas; eles podem usar o Forjamento para criar novas armas perfeitas para inimigos mais duros; e Duplicação de Itens, para criar facilmente uma variedade de itens de consumo para sua jornada.

Como o esconderijo secreto de Ryza não seria completo sem personalização, os jogadores poderão personalizar o esconderijo usando vários itens encontrados enquanto exploram os vários mundos. Ryza e sua equipe serão capazes de aumentar suas estatísticas dependendo de como a base é remodelada e os itens coletados podem ser utilizados estrategicamente para garantir aumentos de estatísticas úteis no campo durante a batalha. Esses recursos de Atelier Ryza serão desbloqueados à medida que os jogadores experimentarem mais das narrativas, missões e terras mágicas do jogo.

Abaixo você confere o trailer da Tokyo Game Show 2019, porém com legendas em inglês.

Por fim, a Sony Interactive Entertainment Japan Asia publicou um vídeo com 16 minutos de gameplay de Atelier Ryza com os lutadores de luta livre Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado em 26 de setembro no Japão para PS4 e Switch. O lançamento na América do Norte para PS4, Switch e PC será em 29 de outubro, enquanto que na Europa será em 1º de novembro.

Winz.io