Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Um vídeo de gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 surgiu nesta semana juntamente com o anúncio oficial do título e detalhes de sua trilha sonora.

O vídeo contém gameplay puro, sem comentários e possui em torno de 3 minutos. O canal que tornou esse material popular é o de Phillip Chu Joy. Veja logo abaixo.

No entanto, o YouTuber não teve acesso a um material exclusivo ou de conteúdo vazado. O vídeo é o chamado “B-Roll”, ou seja, um material que a produtora oferece aos criadores de conteúdo para que criem seus próprios vídeos a respeito do jogo. O início do vídeo abaixo prova que é, de fato, um B-Roll.

Para entender melhor o que é o B-Roll, digamos que você vá em uma sessão de testes de um jogo e não é permitido gravar. Para você poder explicar o que viu, a produtora oferece um vídeo que obviamente possui a aprovação da desenvolvedora e você o utilize para demonstrar seus pontos.

A divulgação do B-Roll na íntegra é, na maioria dos casos, proibida, então neste caso o YouTuber está fazendo algo que a Activision não deve gostar.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado em 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io