NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Novo vídeo com 30 minutos de gameplay de Chernobylite


A desenvolvedora The Farm 51, conhecida por Get Even, anunciou que a campanha no Kickstarter de Chernobylite já arrecadou mais de 86 mil dólares. Para celebrar, um vídeo com 30 minutos de gameplay foi divulgado. Veja logo acima.

A campanha pede 100 mil dólares para que o jogo tenha mais localizações e outras características extras. Não é uma campanha para que o jogo seja feito – isso vai acontecer de qualquer forma.

Chernobylite será lançado para PC via Steam Early Access em novembro. A versão final de PC chega em 2020, enquanto que a de consoles logo em seguida.

Como revelado anteriormente, a história começa em 26 de abril, 1h23 da manhã, horário da Ucrânia, 1986. O dia em que aconteceu a catástrofe nuclear de Chernobyl e a vida de 350 mil pessoas mudou para sempre. Na época você era apenas um físico jovem, apaixonado e ingênuo que trabalhava na instalação. E como muitos, você perdeu o que era mais querido para você – um ente querido. 30 anos depois você ainda está lutando com os demônios do passado. Então, para finalmente colocá-los em repouso, você volta ao que agora é chamado de Zona de Exclusão de Chernobyl.

30 anos após a catástrofe, a poluição em Chernobyl continua a aumentar devido à atividade inesperada de uma substância perigosa produzida como resultado da explosão, chamada “chernobylite”. Há rumores de outros perseguidores que ainda vivem na Zona, que sob a influência de sua radioatividade, coisas estranhas começaram a acontecer. Coisas descritas apenas em contos para crianças malcriadas até agora. Você está voltando para Chernobyl com um objetivo em mente: encontrar sua namorada desaparecida e descobrir o segredo obscuro por trás de seu desaparecimento. Prepare-se para enfrentar não apenas os perigos da radiação e da presença militar, mas também a ameaça potencial que emana desses novos e misteriosos acontecimentos. Mantenha seu juízo sobre você e tente manter sua compostura, porque Chernobylite vai desafiar sua própria sanidade.

Chernobylite mistura a exploração gratuita de seu mundo perturbador com combates desafiadores, criação de itens exclusiva e narração de histórias não lineares.