A Square Enix divulgou um novo trailer japonês de gameplay de Oninaki focado no Daemon Treize. Veja logo acima.

Em Oninaki, os jogadores podem equipar seus personagens com ataques Daemon especiais para melhorar suas habilidades.

Anteriormente, tivemos um trailer focado nos Daemons Zaav, Wil, Dia e Rigan.

Oninaki será lançado para PS4, Switch e PC no dia 22 de agosto. Uma demo encontra-se disponível.


O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


, o terceiro game da equipe da Tokyo RPG Factory parte da Square Enix, chega dia 22 de agosto para PS4. Após os tributos aos JRPGs I Am Setsuna e Lost Sphear, Oninaki possui um estilo de arte forte, e influenciado por anime, com personagens expressivos e belas terras para explorar.

Pedimos para a Square Enix nos mostrar melhor a arte conceitual de alguns dos belos locais, objetos e inimigos de Oninaki. As legendas são de autoria do produtor Ryutaro Sasaki, e se clicar nas imagens, poderá aproveitá-las em resolução maior.

Mundo
Great Plain
Por Oga Takeshi, Background Designer
“Esta imagem é de um lugar que chamamos de “Great Plain” durante a fase inicial de desenvolvimento, e foi bastante útil para consolidar o visual do mundo dos mortos, Beyond the Veil. Criamos um cenário que não é apenas uma terra dos mortos fria e escura, mas também possui uma atmosfera misteriosa e de fantasia, com pontos interessantes como luzes pálidas que surgem do chão e as árvores de formato único que lembram os designs da estética tradicional Japonesa.”
Szaka
Por Oga Takeshi, Background Designer
“Para criar um mundo único para este título, usamos várias influências orientais deliberadamente. Esta imagem mostra a cidade de Szaka, com visual inspirado na ásia central. Tivemos cuidado especial para criar a cidade, centrando tudo no palácio do soberano, que simboliza a reencarnação em si, além de um céu bem expressivo, ao mesmo tempo com o brilho do amanhecer e a luz do pôr do sol.”
Ehir Palace
Por Oga Takeshi, Background Designer
“Esta imagem mostra o trono no Palácio de Ehir, residência do soberano da cidade de Szaka, e por extensão, todo o Inner Kingdom onde se passa a história de Oninaki. Com uma aura de majestade perigosa, o trono tem sido o centro de poder de gerações de soberanos que simbolizam o preceito da reencarnação. A governante atual é Lady Lobelia.”
Objetos
World Pillars
Por Oga Takeshi, Background Designer
“Este é o design de um objeto conhecido como World Pillars, que pode ser visto ocasionalmente no mundo de Oninaki. Ninguém sabe quem construiu estes artefatos ou com que objetivo, e sua idade é desconhecida, embora projetam um senso de poder e permanência.”
Objects of the Inner Kingdom
Por Oga Takeshi, Background Designer
“Os objetos mostrados aqui mostram um pouco das vidas das pessoas comuns que vivem no Inner Kingdom. Muitas influências asiáticas foram incorporadas na cidade e nos pilares, como objetos que assemelham santuários Shinto e estátuas jizo Budistas. Entretanto, junto com as ruas de Szaka, o resultado é uma atmosfera visual que não é completamente ocidental nem oriental.”
Research Room
Por Oga Takeshi, Background Designer
“Este é o desenho de uma instalação de pesquisa que existe em algum lugar do mundo. Quem trabalha aqui e o tipo de pesquisa feita nestas salas escuras e sem janelas… terá que descobrir por si só!”
Fallen Souls
Fallen Soul 1
Por Morinaga Koji, Monster Designer
“O design desta Fallen Soul é baseado em um dos monstros que aparece em todos os jogos da Tokyo RPG Factory. No mundo de Oninaki, quando pessoas que se perdem da roda da reencarnação eventualmente morrem, se transformam em Fallen, e o padrão das partículas em seu corpo é baseado neste conceito. Acho que a chama trêmula em sua cabeça é bem interessante.”
Fallen Soul 2
Por Morinaga Koji, Monster Designer
“Este é o design de uma Fallen Soul de aspecto de fungo. Pode ver como ele ataca usando os esporos de sua cabeça, o que causa muitos problemas para Kagachi no jogo.”
Fallen Soul 3
Por Morinaga Koji, Monster Designer
“Esta Fallen Soul é voadora. Seu design distinto com asas translúcidas e uma única perna forte, faz lembrar o fato que já foi humano uma vez. Nos dá a sensação da beleza fugaz de todos os seres vivos.”
Winz.io