A Atlus lançou um novo trailer japonês e diversos detalhes de Catherine: Full Body. O trailer você confere logo acima.

Primeiramente, a terceira “Catherine” se chama Qatherine. Além disso, funcionalidades para novatos foram implementadas. Agora é possível jogar via auto-play (aperte um botão para escalar), renascer onde morreu, voltar atrás um passo (mesmo se morreu) e evitar a parte de puzzle inteiramente. Para os que gostam da mecânica de puzzles, foi implementada uma opção de multiplayer online, além da local.

Como revelado anteriormente, haverá 11 opções de vozes para Catherine na versão japonesa, sendo que a maioria é DLC. Alguns exemplos revelados são:

Miyuki Sawashiro (voz original)

Mamiko Noto

Ami Koshimizu

Para aqueles que comprarem o jogo no lançamento, receberão o DLC Persona 5 Playable Character Joker & Phantom Thieves Special Commentary Set. Ou seja, será possível jogar com o protagonista de Persona 5, Joker, nos modos Babel e Colosseum. Enquanto você joga com o personagem, membros da Phantom Thieves farão comentários.

Por fim, foi revelada a edição limitada Catherine: Full Body Dynamite Special Box. Ela inclui o jogo, boxart ilustrada por Shigenori Soejima, Nero Glasses com dois DLCs (vozes de Catherine e Nero Glasses – óculos que fazem as personagens usarem roupas sexy), trilha sonora em quatro discos e um livro de artworks com 44 páginas.

Por fim, confira um novo comercial japonês do jogo e diversas imagens que ilustram as novidades mencionadas acima. Catherine: Full Body será lançado em 14 de fevereiro de 2019 no Japão para PS4 e PS Vita. O título está confirmado no Ocidente, mas ainda não há uma data.

Winz.io