O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Não tem medo de alturas, tem? Ainda bem, já que está quase na hora de levantar vôo em Ace Combat 7: Skies Unknown! Dia 18 de janeiro, você poderá ser o piloto de algumas das mais avançadas aeronaves de guerra, enquanto navega por céus traiçoeiros e inicia combate aéreo com aliados. Ou apenas inimigos.

O multiplayer de Ace Combat 7 deixa até 8 jogadores se juntarem em batalhas aéreas nos modos Team Deathmatch ou Battle Royale. Claro, antes de governar os céus de Strangereal, vai querer causar aquela impressão nos seus oponentes: assim como no modo campanha, poderá customizar sua aeronave com várias opções, incluindo itens exclusivos ao modo multiplayer. Esses itens aumentarão a eficiência da sua aeronave e armas para ajudá-lo em combate.

Ace Combat 7: Skies Unknown promete intensas batalhas em belos céus e acima de cidades cheias de detalhes. O cenário fotorrealista aumenta a sensação de velocidade extrema e prepara o palco dos embates mais tensos dos 20 anos de história da franquia.

Para melhorar as habilidades de sua aeronave e mostrar aos seus rivais quem manda durante manobras aéreas, você pode escolher entre mais de 100 tipos de partes, 120 emblemas e 190 apelidos. Depois que carregar seu arsenal e escolher um visual incrível, trabalhe na sua estratégia para se provar como piloto.

A regra básica para sobreviver em Ace Combat 7? Derrube ou seja derrubado. Fácil não é? Derrube os inimigos que se aproximarem, e descubra qual alvo deve ser eliminado primeiro para garantir a vitória.

Suas vitórias serão celebradas — os jogadores no topo do ranking receberão estrelas. Isso também o tornará alvo prioritário nas batalhas, já que estrelas dão pontos extra para quem o derrubar!

Então, está pronto para escolher sua aeronave, chamar seus amigos e voar pelos céus de Strangereal? Esperamos que sim, a espera já está quase no fim — tudo estará liberado no dia 18 de janeiro.

Para mergulhar ainda mais no realismo de Ace Combat 7: Skies Unknown, jogadores solo poderão completar missões exclusivas criadas especialmente para PlayStation VR.

Winz.io