O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Attack on Titan 2: Final Battle traz toda a ação do anime de sucesso ao PlayStation, e isto inclui histórias que começaram na Season 1 e vão até o final da Season 3, Parte 2. É isso mesmo, o jogo está trabalhando junto com os criadores do anime para recriar as batalhas mais alucinantes entre os Titãs (além de trazer histórias originais!), incluindo um personagem intrigante, o Armin Titan.

“Para superar se tornar um monstro, é preciso descartar a própria humanidade.” — Armin Arlert

Armin, conhecido dos fãs de Attack on Titan como o soldado e batedor tímido e inteligente, devorou o maligno Bertolt em um episódio recente do anime, deixando a impressão que adquiriu o poder de se transformar no Colossal Titan. E esta transformação já está completa no game que será lançado dia 5 de julho para PlayStation 4.

Conjurar o Armin Titan no novo modo Character Episode do game — uma história que cobre toda a Season 3, por três pontos de vistas diferentes (o do Scout Regiment, dos 104th Cadets, e dos inimigos da humanidade conhecidos como os Warriors) — os jogadores agora poderão pedir a ajuda de Armin para esmagar inimigos graças ao Armin Titan. Ao destravar o Armin Titan no modo Character Episode, você abre a possibilidade de se divertir pisando em inimigos como o Titã sem pele nos outros modos do jogo também.

Mas isso não é tudo que está incluído da Season 3 de Final Battle, já que o game também introduz as novas Thunder Spears dos heróis à ação, permitindo atirar projéteis nos Titãs pela primeira vez na história da série. Além disso temos a ação rápida das metralhadoras Gatling, equipamento omni direcional de mobilidade, e outras armas fantásticas. A luta entre a humanidade e os titãs nunca foi tão intensa.

“A única coisa que podemos nos permitir acreditar é não nos arrependermos das escolhas que fazemos.” — Hajime Isayama

Além de tudo, Attack on Titan 2: Final Battle inclui o novo modo Territory Recovery, onde os fãs podem criar a equipe de matadores de Titãs dos seus sonhos na esperança de retomar suas terras, enquanto pesquisam e melhoram suas armas para causar mais impacto. Jogando os modos Territory Recover e Character Episode, os fãs encontrarão pelo menos 30 horas de conteúdo novo e explosivo, com mais de 70 horas caso queiram completar 100% de tudo. Somando os modos online viciantes com personagens voando pela tela lutando com as novas Gatling e Thunder Spears, e os fãs do anime terão mais variedade de jogabilidade do que nunca.

Attack on Titan 2: Final Battle estará disponível como um pacote de atualização para os fãs que já possuem Attack on Titan 2 (podendo começar sua batalha na Season 3), ou como game independente para quem quiser começar do zero, com toda a ação das Seasons 1 a 3 em um só lugar.

“Se vencer, vive. Se perder, morre. Se não lutar, não poderá vencer.” — Eren Yeager

Os fãs de Attack on Titan que estão aproveitando a nova temporada do anime podem continuar a batalha no PlayStation, a partir do dia 5 de julho!

Winz.io