Call of Duty: Modern Warfare

A Activision e a Infinity Ward divulgaram diversos detalhes do modo Special Ops de Call of Duty: Modern Warfare, assim como um trailer.

Special Ops marcam o retorno de um dos modos de jogo mais amados da série. Em Modern Warfare, o modo cooperativo é reimaginado como uma coleção de Operações expansivas e interconectadas contra uma nova ameaça decorrente do Hemisfério Oriental.

Em Special Ops, os jogadores se reunirão em equipes de ataque de quatro pessoas para executar objetivos multifásicos, que juntos avançarão na história abrangente do game.


Operations

Special Ops inclui experiências diferentes que ocorrem em uma ampla variedade de mapas. As Operations são partidas de quatro jogadores que se desenrolam na cidade de Verdansk e colocam os jogadores com o objetivo de destruir a logística do exército da Al-Qatala.

Existem muitas maneiras de jogar. Em algumas Operations, uma abordagem furtiva pode ser prudente, mas entrar em um tanque, helicóptero ou ATV abre opções táticas. A escolha será sempre sua, mas o inimigo responderá às suas táticas, o que significa que o resultado de qualquer batalha pode mudar.

Em Operations, você poderá transportar todos os Operators, Loadouts e progresso feitos no multiplayer. As Special Ops terão quatro Operations “multi-stage”, com mais agendadas para depois do lançamento do título.


Missions

As missões servem como um complemento focado nas operações mais complexas e você pode jogar sozinho ou com até quatro jogadores. As missões testarão sua proficiência com armas específicas, killstreaks e outras ferramentas, e são projetadas para serem jogadas várias vezes. Nas missões, você pode obter uma classificação de 1, 2 ou 3 estrelas com base no seu desempenho.


Survival Mode

Não relacionado às Operations e às Missions de Special Ops, é um modo de horda baseado em ondas conhecido como Survival Mode. Este é um modo cooperativo adicional exclusivo para jogadores de PS4 que coloca você e até três de seus amigos contra as forças inimigas em intenso combate cooperativo em um dos três mapas para vários jogadores. Neste modo, você enfrentará ondas de combatentes cada vez mais difíceis em uma variedade de experiências. O Survival Mode é exclusivo do PS4 até 1º de outubro de 2020.


Completar qualquer conteúdo descrito acima do Special Ops destrava itens e equipamentos que podem ser usados tanto no Multiplayer quanto no próprio Special Ops.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io