A Bethesda anunciou oficialmente durante a sua conferência na E3 2019 que DOOM Eternal será lançado em 22 de novembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.

A pré-venda oferecerá o DLC “Rip and Tear Pack” que inclui a “Doot Revenant Skin”, “Throwback Shotgun Weapon Skin” e “Bonus Campaign Master Level”.

Já a Deluxe Edition vem com o “Year One Pass” (inclui dois DLCs), “Demonic Slayer Skin” e “Classic Weapons Sound Pack”.

Por fim, a Collector’s Edition oferece uma SteelBook da Mondo, litográfico “The Gift of Argent Power”, livro com o “lore” do jogo pela id Software, um capacete que pode ser usado do Doom Slayer e todo o conteúdo da Deluxe Edition.

Acima você confere o trailer da história. Abaixo o gameplay exibido, inclusive o modo multiplayer que permite que um jogador seja o Doom Slayer, enquanto que os outros são demônios.

Leia a descrição via Bethesda:

Destrua o Inferno. DOOM Eternal será lançado em 22/11/19. Assistam ao novo trailer de história de DOOM Eternal, a aguardada sequência de DOOM (2016).

DOOM Eternal coloca vocês no controle do irrefreável DOOM Slayer enquanto explodem demônios novos e clássicos com armas poderosas em mundos inacreditáveis e inéditos. Vivam a combinação suprema de velocidade e poder, estripando e lacerando seu caminho através de dimensões no próximo avanço de combate acelerado em primeira pessoa.

Reservem DOOM Eternal para receber um visual de Insepulto Trompetista para usar no modo multijogador de DOOM Eternal chamado de BATTLEMODE, uma Fase Mestre “Base do Cultista” e um visual de escopeta nostálgico.

Juntem-se ao fã-clube oficial de DOOM em SlayersClub.com e recebam recompensas exclusivas.

Atualização: Mick Gordon divulgou uma amostra da trilha sonora.

2ª Atualização: veja mais gameplay nos vídeos abaixo.

Winz.io