The Elder Scrolls Online Skyrim

A Bethesda divulgou um novo trailer de The Elder Scrolls Online: Greymoor focado nas “Aventuras e Antiguidades”. Veja sua descrição a seguir:

Explorem Tamriel e desvendem seus segredos e tesouros escondidos com o novo sistema de Antiguidades, que chega em breve como parte de The Elder Scrolls Online: Greymoor. Apresentando dois minijogos únicos e Linhas de Habilidade, com Antiguidades vocês poderão viajar por todo o continente (e além) como membros do Antiquarian Circle para descobrir a localização de relíquias e riquezas escondidas. Desbloqueiem colecionáveis, styles, tesouros, itens “Mythic” e de PvP únicos e muito mais em sua jornada para se tornar um Master Historian!

As Antiguidades chegam com The Elder Scrolls Online: Greymoor em 26 de maio para PC/Mac e em 9 de junho para Xbox One e PlayStation 4. Este novo capítulo da saga Elder Scrolls faz parte de Dark Heart of Skyrim, uma aventura anual que começou em março com o DLC Harrowstorm e que continua ao longo de todo o ano de 2020.

Reservem Greymoor digitalmente agora para receberem recompensas bônus e terem acesso imediato à montaria Holdbreaker Warhorse no jogo (somente reservas digitais – sob certas condições).

The Elder Scrolls Online: Greymoor chega em 9 de junho para PS4 e Xbox One.

Winz.io