A Bandai Namco e a Supermassive Games divulgaram um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, segundo jogo da saga The Dark Pictures Anthology (o primeiro sendo Man of Medan). O título será lançado neste inverno brasileiro para PS4, Xbox One e PC.

Presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes universitários e seu professor devem escapar das aparições atormentadoras que incansavelmente os perseguem através de um nevoeiro impenetrável.

Jogadores poderão assumir o papel de cada um dos cinco protagonistas do novo elenco – sendo que um deles é representado pelo ator Will Poulter (Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch). Assim como no primeiro game da série (Man of Medan), Little Hope foi desenvolvido com foco na rejogabilidade, trazendo múltiplos caminhos, histórias e finais. Cada decisão tomada no jogo importa e terá consequências que podem definir quem vive e quem morre nesta aventura horripilante.

O Curador, a figura onisciente dublada pelo ator Pip Torrens e que estará presente em toda série, está de volta para observador do progresso e escolhas dos protagonistas, dando “dicas” ocasionais caso eles queiram. Os modos História Compartilhada e Noite de Filme também estão de volta, permitindo que jogadores encarem os novos horrores com seus amigos online ou offline.

Veja o trailer logo abaixo.