Atualização: uma segunda demo será lançada no Japão no dia 21 de junho para o PS4 e poderá ser aproveitada até 7 de julho. Ao contrário da primeira demo, ela não necessitará do plano PS Plus.


Notícia Original: A Athlon Games e a SNK divulgaram um novo trailer de uma série focada nos personagens de Samurai Shodown. O trailer desta vez introduz Hanzo.

Os times da SNK, Athlon Games e Solutions 2 GO trazem com exclusividade temporária para o Brasil o mais novo e explosivo trailer de gameplay de Samurai Shodown. Focado no ninja Hanzo, o novo vídeo destaca os golpes e poderes de um dos mais populares personagens da franquia com uma janela de 24 horas de antecedência para os sites e canais brasileiros. Um dos poucos personagens que aparecem em todos os games da franquia, Hanzo é o honrado e destemido líder do lendário clã Iga que luta sempre em nome da justiça com seu arsenal de shurikens, bombas, além de técnicas de teleporte e invisibilidade.

Anteriormente, tivemos trailer de Jubei, Galford, Tam Tam, Yoshitora, Yashamaru, Haohmaru, Genjuro, Charlotte, Shiki, Ukyo Tachibana, Nakoruru e Darli Dagger.

Samurai Shodown será lançado em 25 de junho para o PS4 e Xbox One. O Season Pass é um bônus de pré-venda. As versões de PC e Switch chegarão mais tarde.

Winz.io