PUBLICIDADE

A RetroSoft Studios divulgou hoje um novo trailer do vindouro RetroMania Wrestling, a sequência oficial de Wrestlefest, icônico e celebrado título com os lutadores da WWF (hoje WWE) no início dos anos 90.

O jogo que passou de uma sequência espiritual para uma sequência oficial dos clássicos WWF Superstars Wrestlefest teve a adição recente ao seu elenco de lutadores das estrelas recentemente dispensadas da WWE, Matt Cardona e Bryan Myers (anteriormente conhecidos como Zack Ryder e Curt Hawkins respectivamente), que se juntaram ao vasto elenco de ícones do esporte e nomes renomados do circuito independente (você pode ver o elenco na imagem abaixo). Chris Bey, membro do elenco da Impact Wrestling, foi confirmado como primeiro DLC para o jogo.

RetroMania Wrestling irá contar com multiplayer local para 2 a 8 jogadores, várias opções de customização disponíveis para você poder criar mais de 50 tipos distintos de partidas, vários tipos distintos de lutas, incluindo Steel Cage Matches e Battle Royals, um Story Mode e um modo arcade chamado 10 Pounds of Gold através do qual será possível conquistar o NWA Championship e várias opções de customização para seus lutadores.

RetroMania Wrestling será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em 2020.

PUBLICIDADE

RetroMania Wrestling