Pacer

Confira o press release logo abaixo.


O jogo de corrida e combate anti-gravidade Pacer tem vários diferenciais, os gráficos exuberantes sendo um dos mais óbvios, mas também a quantidade de modos de jogo, o modo online com funções de espectador e chat por voz, armas espetaculares e outros. Mas no fim das contas estamos falando de um jogo de corrida que está mais próximo dos simuladores que dos games estilo arcade.

Para ser divertido, nesse gênero particular, a R8 Games sabe que cada jogador precisa poder ajustar sua nave ao seu próprio estilo de jogo. Por isso eles implementaram um completíssimo sistema de personalização na garagem de Pacer. Vendo isto, nossa agência, a JF Games, fez a proposta de investir na criação de um vídeo-tutorial explicativo. Na primeira parte dele podemos observar como quatro das diferentes naves respondem em um mesmo circuito nas mãos de um jogador iniciante.

Na segunda parte do vídeo, decidimos selecionar a nave de classe Voxel, que é a nave com a maior velocidade máxima do jogo, mas que ficou em terceiro lugar na corrida entre as naves selecionadas. No entanto, personalizando ela de forma adequada, mostramos como podemos conseguir um resultado de até 32 segundos de vantagem sobre a versão da Voxel sem personalização. Como consequência, podemos afirmar que no Pacer não existem pilotos ruins, existem pilotos com maior ou menor habilidade para encontrar e personalizar sua nave de acordo com seu estilo de pilotagem.

Pacer estará na Brasil Game Show 2019 (estandes A29, A31 e A33). O Lead Designer Carlton Gaunt e o produtor executivo John Purdie estarão em São Paulo mostrando o jogo, aceitando entrevistas e desafiando os players na competição Pacer LatAm Cup 2019, com prêmios em dinheiro e merchandising do jogo. A Nvidia apoiará o jogo providenciando 4 potentes estações de jogo conectadas em rede e periféricos gamer.

Winz.io