A Team17 e a desenvolvedora Pathea Games anunciaram que My Time at Portia será lançado oficialmente para PC no dia 15 de janeiro por 29,99 dólares (o jogo deixará de ser Early Access).

A versão para PS4, Xbox One e Switch está prevista para este outono brasileiro. A Sold Out será a distribuidora da versão física, além da já prevista digital.

Veja o trailer de lançamento da versão de PC logo acima. Abaixo você confere um resumo do que se trata My Time at Portia.

    Comece uma vida nova na encantadora cidade de Portia! Recupere a antiga glória da oficina abandonada de seu pai cumprindo missões, cultivando, criando animais e fazendo amizade com os habitantes peculiares desta terra pós-apocalíptica! Com o manual e a bancada de seu pai, você terá que colher, minerar e construir seu caminho para ter a melhor oficina de Portia. Ajude os moradores a reconstruírem a cidade e desvendarem os segredos escondidos nas profundezas dela. Prepare-se… não será fácil! A cidade de Portia está repleta de gente nova para conhecer. Faça amigos, cumpra solicitações, troque presentes, vá em encontros e deixe o romance florescer! Inspirado pela magia do Studio Ghibli, My Time at Portia lhe levará para um mundo inesquecível de maravilhas. Como você passará seu tempo em Portia?

Winz.io