Ghostrunner

Desenvolvido pela One More Level e publicado pela All in! Games, Ghostrunner foi anunciado ainda em 2019.

O jogo de ação cyberpunk e em primeira pessoa recebe agora um novo trailer cinematográfico, mostrando o herói atravessando vários inimigos até chegar em um encontro desafiador.

Ghostrunner é um jogo frenético, de ritmo acelerado e punitivo. O jogador precisa usar parkour e movimentos rápidos para alcançar seus inimigos e os eliminar com um único golpe preciso. Entretanto, o jogador também pode morrer com apenas um acerto. Para auxiliar nesse mata-mata acelerado, o ressurgimento do personagem é praticamente instantâneo, nunca deixando o ritmo cair.

O jogo tem um foco na jogabilidade vertical, com transições através de um gancho e do rápido movimento do personagem. A história acontece num futuro pós-apocalíptico, onde os remanescentes da humanidade ficaram confinados em um torre chamada Dharma. No controle da Dharma está um governo opressor liderado pelo Keymaster, uma figura sombria que garante a opressão e desigualdade social.

No papel de um rebelde que se junta a uma espécie de resistência, o jogador se torna um Climber, e deverá subir a torre e enfrentar os perigos a fim de libertar a humanidade do governo do Keymaster.

Com lançamento previsto para 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC, uma demo foi disponibilizada hoje no Steam e estará disponível até o dia 13 de maio. Confira abaixo o novo trailer.

 

Winz.io