A Electronic Arts liberou o trailer de gameplay de Need for Speed Heat durante a noite de abertura da Gamescom 2019. Veja logo acima com legendas em português do Brasil.

O trailer mostra diversas novidades para o jogo, principalmente a customização. Um aplicativo chamado “Need for Speed Heat Studio” permite que você personalize seus carros favoritos do Need for Speed Heat antes do dia do lançamento. Envie suas criações para o jogo a qualquer modelo base desbloqueado e rasgue as ruas em grande estilo quando o jogo for lançado. Saiba mais no site oficial.

Confira também:

Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro de 2019. O texto abaixo foi publicado no site oficial do game.


Need for Speed Heat tem como pano de fundo Palm City, um paraíso para os pilotos de rua. Uma área metropolitana vibrante composta de muitos distritos diferentes entre si, todos prontos para serem explorados. De dia, Palm City é a sede do Speedhunters Showdown,, uma série de corridas oficiais onde você pode ganhar Saldo desafiando os limites em eventos de corrida, drift e off-road de alto risco.

Durante os dias em Palm City, você pode explorar um ambiente urbano ensolarado e iluminado. Encha sua garagem com os carros personalizáveis dos seus sonhos, monte uma equipe de pilotos igualmente sedentos pela velocidade e teste suas habilidades em competições legítimas contra os pilotos mais talentosos do mundo. Quando seu carro estiver pronto, enfrente a noite.

Domine a noite

Depois que o sol se põe, a intensidade aumenta e os riscos também. De noite, Palm City se transforma em um universo de néon para as corridas de rua ilícitas.

Não há regras à noite. Mas há muito perigo. As noites em Palm City envolvem correr riscos, participar de competições em corridas sem limites e aproveitar oportunidades para aumentar sua REP. A noite é um momento de conflitos contínuos, com ameaças cada vez maiores que tentam destruir o que você conseguiu.

Por que dirigir à noite? Na real, a resposta é bem simples. Você dirige à noite para consolidar o seu nome, quando a atenção é maior. Para provar que você está no lugar certo. Para defender sua posição, sua reputação e seu status contra tudo e todos. Incluindo a lei.

 

Enfrente os policiais corruptos

Durante o dia, os policiais que você encontra em Palm City jogam de acordo com as regras, como anjinhos da guarda das ruas.

À noite, eles mostram um lado muito mais sombrio. Não há lei quando o sol se põe em Palm City, e a “aplicação da lei” não é nada mais do que uma desculpa para os policiais corruptos caçarem e pararem você.

Esses policiais corruptos são predadores perseguindo você, seu carro e sua liberdade, e eles não vão parar por nada até pegarem tudo que você tem e queimarem você e seu carro envenenado.

Personalize sua máquina

“Vitória” é o nome do jogo em Palm City. Vencer desbloqueia mais opções na sua garagem. Vencer reforça a sua equipe. Vencer aumenta sua fama. E é bom ter isso bem claro: chegar em primeiro lugar não significa nada se você não fizer isso em grande estilo.

É por isso que sua oficina é importantíssima no Need for Speed Heat. Sua oficina é o seu santuário. É um abrigo para você e sua equipe celebrarem suas vitórias colossais… ou para lamber as feridas e se reagruparem depois de derrotas esmagadoras. Ela também é o melhor lugar para construir e personalizar o seu carro dos sonhos.

De cores extravagantes a listras de corrida, de tunagem a opções de alto desempenho, você terá tudo o que precisa na sua garagem para se safar e ajustar seu carro de acordo com seu estilo de direção.

Embora todos em Palm City estejam à procura da adrenalina, eles também estão à procura de se expressarem e usarem a criatividade. Agora você pode forçar os limites da sua imaginação para construir um carro que signifique algo realmente especial. Um carro que representa você. Mergulhe nas personalizações.

 

Monte uma equipe dedicada

Trabalhar durante o dia é o primeiro passo para conquistar seu lugar em Palm City.

À medida que acumula vitórias, você também começará a atrair a atenção de indivíduos ansiosos para se juntar à sua equipe. Esse é o seu time. Seu esquadrão. Sua tribo. Se juntar com outros para formar uma equipe dedicada é essencial para aguentar mais alguns metros, e os metros que vierem depois desses.

Quanto mais você vencer, mais você conseguirá reforçar sua REP e montar uma equipe que vai ficar ao seu lado de dia e noite em todos os desafios cheios de adrenalina que surgirão em seu caminho.

O calor chegou

As estradas, os riscos e os carros são infinitos em Need for Speed Heat, um jogo de corrida de rua turbinado onde as apostas são as mais altas possíveis, com no meio de uma corrida quentíssima a meros centímetros de distância da polícia corrupta de Palm City.

Você correrá os maiores riscos para ganhar as maiores recompensas? Você pilotará à noite para criar sua reputação, quando os riscos são maiores? E quando os policiais vierem pegar você, você terá o que é preciso para enfrentá-los e ganhar o prêmio supremo?

 

Uma palavrinha dos desenvolvedores

Estamos muito animados com o Need for Speed Heat. Mal podemos esperar para vocês começarem a construir suas reputações no jogo. Até lá, veja algumas palavras da equipe de desenvolvimento enquanto os motores estão esquentando.

“Aqui na Ghost estamos extremamente orgulhosos do que fizemos no Need for Speed Heat. Quando começamos a fazer este jogo, nossa meta fundamental era não apenas nos reconectarmos com o espírito do NFS e com as principais características que tornaram a franquia tão bem-sucedida ao longo dos anos, mas também evoluirmos essas características para um nível ainda mais alto. Dedicamos muito trabalho e paixão para tornar isso uma realidade e mal podemos esperar para vocês começarem a explorar Palm City e experimentarem tudo o que ela tem a oferecer. Até lá, fiquem ligados nas notícias incríveis sobre o que vocês poderão esperar ao trabalharem de dia e arriscarem tudo à noite no Need for Speed Heat.”


Competir de dia e arriscar tudo à noite no Need for Speed™ Heat exige habilidades de direção sublimes. Também é preciso construir a máquina de corridas de rua de alta octanagem perfeita. Felizmente, agora você tem mais opções de personalização do que nunca para tunar e ajustar seu carro dos sonhos para combinar com seu estilo.

Vamos olhar sob o capô (por assim dizer) de alguns dos novos recursos que você precisará para dominar as ruas de Palm City.

Faça suas configurações

Todo piloto tem habilidades diferentes, estilos diferentes e preferências diferentes quando se trata da tunagem do carro deles. Agora você tem mais opções para configurar seu carro exatamente como você quer.

Pretende montar seu monstro para um evento de drift? Precisa que suas rodas se agarrem no chão liso de curvas fechadas? Ou você simplesmente quer construir o veículo de combate mais rápido já visto nas ruas de Palm City? Em Need for Speed Heat, você pode escolher qualquer carro e aplicar o seu estilo particular como quiser. De aderência até drifts, de velocidade até off-road. A escolha é sua. O que quer que você precise para configurar seu carro, nós damos conta.

 

Troque os motores para melhorar seu carro

A partir do momento que você entrar na garagem, você terá um monte de peças para montar e modificar seu carro de alto desempenho. E, pela primeira vez em um jogo Need for Speed, você poderá trocar os motores para melhorar praticamente todos os carros no jogo para os níveis mais altos. Trocando os motores, você consegue transformar seu carrinho maltratado, muito amado e de baixo nível em uma máquina intensa de alta potência que domina as estradas.

 

Corridas noturnas são tarefas arriscadas

Vencer eventos diurnos e noturnos no Need for Speed Heat pode conceder novos equipamentos. Dito isso, você receberá recompensas melhores depois do pôr-do-sol. No entanto, é preciso ter em mente que as corridas noturnas são arriscadas. Quão arriscado, você pergunta? Podemos dizer que você pode perder tudo muito rapidamente se você não sobreviver para ver o sol nascer. Vencer certos eventos noturnos pode até mesmo recompensá-lo com peças exclusivas de alta qualidade para o seu carro… mas você tem que conseguir trazê-las de volta para a garagem, porque se os policiais conseguirem te alcançar, eles vão tirá-las de você!

Além das recompensas à noite serem melhores, você também pode ganhar bônus valiosos de Pressão atingindo os carros da polícia, fugindo da lei e vencendo corridas.

 

Que gostinho de vitória

Não há nada mais satisfatório do que deixar seus oponentes comendo pó com o estrondo do seu escapamento estridente rimbombando nos ouvidos deles.

Em Need for Speed Heat, o som do escapamento do seu carro muda de acordo com o seu motor e sistema de exaustão. E, pela primeira vez em um jogo do Need for Speed, você poderá personalizar seus sistema de exaustão para criar um som realmente memorável.

Seja com apitos agudos ou rugidos bombásticos, assuste a competição (e os policiais corruptos!) com um som especial que eles jamais esquecerão.

 

Mais maneiras de se expressar

Claro, você precisa de um carro super-rápido, mas você também precisa ter uma boa aparência enquanto domina o mundo. Felizmente, você pode personalizar a aparência do seu carro com uma variedade enorme de pinturas e acabamentos, incluindo combinações que você nunca viu antes em um jogo Need for Speed.

Flocos metálicos. Inversão de cores. Fibra de carbono. Materiais iridescentes. Acabamentos brilhantes, acetinados e foscos. Ora, vamos lá, você sabe que quer ter elegância enquanto ganha sua REP no universo néon da noite.

 

Personalização de personagem

E, também pela primeira vez no Need For Speed, você poderá personalizar seu personagem. Então, depois de ajustar seu carro até a perfeição, você poderá criar um personagem para se adequar ao seu ânimo, estilo e a aparência do seu veículo.

Crie um avatar que ninguém vai esquecer enquanto melhora sua reputação por conta própria no paraíso dos pilotos de rua de Palm City.

Winz.io