Godfall

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Hoje foi um dia empolgante para toda a equipe da Counterplay Games. Temos trabalhado duro em nosso novo jogo para PlayStation 5, Godfall, e estamos extremamente animados para vocês verem o primeiro gameplay oficial para PS5 no evento digital The Future of Gaming.

O trailer mostra aos jogadores uma prévia do mundo de Aperion, as classes de arma e algumas Valorplates, além do combate corpo a corpo acelerado que você poderá curtir em Godfall.

Em Godfall, Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros mitológicos que conseguem equipar as lendárias Valorplates, armaduras que transformam os portadores em mestres invencíveis do combate corpo a corpo. Os jogadores aniquilarão inimigos enquanto avançam por alguns dos reinos elementais e desafiam o deus insano Macros, que estará esperando por você no topo.

Os jogadores poderão dominar cinco classes de armas, desbloquear várias Valorplates durante a gameplay, subir de nível e aprender novas habilidades, além de poderem escolher entre lutar sozinhos ou com amigos aproveitando a jogabilidade cooperativa PvE para três jogadores.

Ainda temos muito o que mostrar e conversar sobre SWAN, então fique ligado nos próximos dias para saber mais sobre as Valorplates, classes de arma e muito mais.

Ainda estamos trabalhando duro e mal podemos esperar que os fãs joguem Godfall quando for lançado para PS5.

Winz.io