Fallout 76

Após mais de um ano do conturbado lançamento de Fallout 76, a Bethesda continua apoiando o jogo de várias maneiras. Ouvindo o feedback da comunidades, algumas melhorias já foram implementadas e muitas outras ainda estão por vir.

A expansão Wastelanders é a grande novidade para tentar levar o jogo ao mesmo patamar das aventuras dos títulos anteriores. Muito conteúdo single player será adicionado e várias mudanças que podem atrair os jogadores por um “renascimento” de Fallout 76.

Um dos principais atrativos da expansão é a inclusão de NPCs ao jogo, além de um novo sistema de reputação e maior facilidade aos jogadores que querem aproveitar a expansão sozinhos. Haverá personagens cativantes, escolhas de diálogos e uma evolução no mundo do jogo, com a expansão acontecendo exatamente um ano depois do ponto de partida da história em Appalachia.

A expansão Wastelanders para Fallout 76 chega gratuitamente no dia 7 de abril para todas as plataformas. Confira abaixo o trailer de gameplay da expansão.

Winz.io