Expansão

A EA e Maxis anunciaram hoje um novo trailer com mais informações sobre o novo pacote de expansão The Sims 4 Vida Sustentável, que estará disponível para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One no dia 5 de junho.

Em The Sims 4 Vida Sustentável, os Sims poderão abraçar um estilo de vida mais ecológico e causar um impacto positivo na comunidade e ambiente. O Pacote de Expansão apresenta Evergreen Harbor, um novo mundo único onde os Sims terão influência direta na situação da vizinhança em cada decisão que tomarem.

O novo trailer mostra aos jogadores e jogadoras como os Sims podem reduzir sua pegada ecológica e ajudar a recuperar o “verde” de Evergreen Harbor ao instalar painéis solares ou turbinas eólicas para ter energias em suas casas e realmente viverem com autonomia. Também podem inspirar a comunidade a votar por iniciativas ecológicas como espaços comunitários e jardins, reciclagem de materiais, dar um novo propósito para novos bens criativos e muito mais.

Jogadores e jogadoras também podem seguir as novas carreiras de Projetista Civis e Criadores Autônomos e ver como seus esforços podem moldar a transformação de sua vizinhança em um polo próspero de sustentabilidade. Conforme os Sims exploram todos os esforços ambientalmente conscientes que The Sims 4 Vida Sustentável tem para oferecer, eles terão muitas oportunidades para aprender como pequenas mudanças podem ter um impacto significativo no mundo ao seu redor.

Winz.io